Terror de tubarões sucesso de crítica surpreende nas bilheterias dos EUA

terça-feira, 20 de junho de 2017

Terror de tubarões sucesso de crítica surpreende nas bilheterias dos EUA


O terror ‘47 Meters Down‘ ( algo como "47 Metros para Baixo") teve uma trajetória inusitada. Pronto para ser lançado direto em Home Video nos EUA com o título ‘In the Deep' (Nas Profundezas), o filme foi adquirido pela recém-inaugurada Entertainment Studios, que decidiu lançá-lo nos cinemas.

Decisão acertada: O filme estreou nos EUA nesse último fim de semana e surpreendeu nas bilheterias, arrecadando ótimos US$ 11 milhões em 2.270 cinemas e abrindo na frente de ‘A Noite é Delas‘ (Rough Night), comédia estrelada por Scarlett Johansson e Kate McKinnon.

O filme é estrelado por Mandy Moore e Claire Holt e foi elogiadíssimo nos festivais internacionais.

‘47 Meters Down‘ mergulha no mundo de duas irmãs (Mandy Moore e Claire Holt), que ficam presas no fundo do oceano quando uma expedição de mergulho para observar tubarões acaba saindo terrivelmente errada. Quando o cabo que prende a gaiola de observação no barco quebra, a gaiola afunda até o fundo do oceano. As irmãs precisam descobrir uma maneira de voltar a lutar contra a segurança de ferimentos, falta de oxigênio e, pior de tudo, sede de sangue dos grandes tubarões brancos.

Johannes Roberts (‘O Outro Lado da Porta’) dirige.

Por ter sido um sucesso inesperado o filme ainda não tem título e muito menos previsão no Brasil.


Confira o trailer:


Assista uma cena do filme: 

Nenhum comentário: