Wet'n Wild divulga o primeiro teaser das Noites Macabras 2018

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Wet'n Wild divulga o primeiro teaser das Noites Macabras 2018


Nessa semana o parque aquático Wet’n Wild (localizado em Itupeva - SP) divulgou em suas redes sociais o teaser da 4ª edição das aguardadas Noites Macabras.

O ineditismo em ser o primeiro parque aquático do mundo a realizar um evento com a temática de terror e a qualidade na produção, renderam ao Wet’n Wild, em 2016, o prêmio 'Leading Edge Award', conferido pela Wolrd Waterpark Association (WWA), em reconhecimento a excelência e ao pioneirismo do empreendimento, inserindo o evento no ranking das maiores produções mundiais.

Já foi confirmado que esse ano o evento também irá ocorrer aos domingos, que ficaram de fora da edição do ano passado. O evento começa dia 4 de agosto e tem previsão de término para 30 de setembro, podendo ser prorrogado.


Confira o teaser:



Sobre as Noites Macabras

O clima de suspense e terror toma conta do Wet’n Wild ao escurecer, onde o parque recebe convidados totalmente inesperados. Para a temporada de Horror, é feita toda uma tematização especial de acordo com a história a ser apresentada.

Desde cenografia das atrações, cardápio temático e souvenirs personalizados nas lojas para que a imersão do visitante seja completa. Em 2015 em sua primeira edição o evento trouxe como temática uma batalha entre piratas amaldiçoados e zumbis. Em 2016 abordou a história de um vilarejo condenado pela magia negra de uma bruxa. E em 2017 trouxe a história de um presídio americano que abrigava os mais temidos Seriais Killers do mundo. Para onde vamos em 2018?

O evento esse ano irá ocorrer das 18h até as 20h00.


Confira o calendário do evento:

Nenhum comentário: