Dolmen, game brasileiro de terror cósmico busca ajuda para sair do papel

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Dolmen, game brasileiro de terror cósmico busca ajuda para sair do papel


O promissor game brasileiro Dolmen, do Massive Work Studios, inicou uma campanha de financiamento coletivo para ajudar a tornar o game realidade.

O RPG de ação com temáticas de ficção científica e terror, que lembra bastante uma mistura de Dead Space com Dark Souls, busca arrecadar ao menos 90 mil dólares pelo serviço Kickstarter.

O planejamento da equipe é de que parte do dinheiro seja utilizado para criar novas mecânicas, desenvolver um modo multiplayer online e polir outros aspectos do título de maneira geral.

Atualmente, o time de produção conta com cerca de 30 profissionais dedicados a Dolmen, incluindo veteranos de jogos consagrados, como Injustice 2 e World of Warcraft. A ideia é de que o jogo seja lançado no final de 2019 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.


Confira a sinopse

Quando um terráqueo desperta no meio de Revion Prime, onde o maior massacre da galáxia ocorreu, não há de se esperar que vá muito longe. Não se qualquer vida animal desse lugar quer fazer seu coração parar de bater e enfim voltar a dormir sobre os cadáveres de infinitas raças sem nome que apodrecem sob o céu…

Mas quem é essa pessoa? E por que ele ou ela está tão longe de casa? A Terra é apenas uma lembrança longínqua, não há tripulação e seus recursos estão próximos do fim. Não seria mais fácil se ocultar e morrer em silêncio, no abrigo das ruínas da nave?

Confira o trailer

Nenhum comentário: