Confira as novidades do terror que chegam em março na Netflix

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Confira as novidades do terror que chegam em março na Netflix


Fantasmas, zumbis e monstros natalinos são algumas das criaturas que você irá encontrar em março na Netflix.

Março é um mês que tradicionalmente não tem tantos feriados e que chove muito, então boa sorte conseguindo tempo para assistir às estreias da Netflix.

Filmes

Como Sobreviver a um Ataque Zumbi (1° de março)


Nesse terror cômico de 2015, três amigos de escola encontram seu último acampamento de escoteiro invadido por zumbis e, sem querer, se tornam os defensores da cidade.




Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma (3 de março)


No quinto filme de uma das franquias mais famosas de terror, fitas de vídeo que foram encontradas aterrorizam os espectadores quando o espírito demoníaco retorna para mais uma caçada sobrenatural de horror e morte.



Krampus- O Terror do Natal (10 de março)


Nesse terror repleto de humor negro de 2015 e aclamado pela crítica, uma família começa a perder seu espírito natalino e passa a ser aterrorizada por um demônio que pune aqueles que não dão o devido valor à celebração de Natal. Baseado em uma antiga lenda europeia.



Aniquilação (12 de março)


Nesse terror de 2018 da Paramount Pictures que iria chegar aos cinemas nos próximos meses se não fosse comprado pela Netflix, uma bióloga embarca em uma missão para descobrir o que aconteceu com seu marido em uma área tomada por um fenômeno misterioso. Lá, ela encontra um mundo totalmente novo que ameaça sua vida e também sua sanidade. Filme do visionário autor e diretor Alex Garland (Ex Machina, Extermínio) baseado na aclamada trilogia Comando Sul, de Jeff VanderMeer. Estrelado por Natalie Portman, Jennifer Jason Leigh e grande elenco. 




Séries

Lucifer - Temporada 2 (18 de março)


Lúcifer volta para mais uma temporada. Mas sua atitude despreocupada agora vai precisar mudar pois a mamãe vem aí diretamente do inferno.




Shadowhunters: The Mortal Instruments: 3ª temporada (21 de março)


Na terceira temporada da série, novos adversários entram em ação para complicar ainda mais a vida dos caçadores de sombras.



Santa Clarita Diet- Temporada 2 (23 de março)


O que transformou Sheila em morta-viva? Será que Joel está ficando louco? Eric e Abby são mesmo apenas amigos? As dúvidas – assim como os cadáveres – continuam aumentando!

Nenhum comentário: