Nesse Halloween descubra como seriam os carros dos monstros mais assustadores dos filmes de terror!

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Nesse Halloween descubra como seriam os carros dos monstros mais assustadores dos filmes de terror!


Para comemorar o Halloween, a Carwow, uma empresa londrina especializada em automóveis, imaginou como seriam os carros dos principais monstros dos filmes de terror.

E o resultado ficou simplesmente incrível e você confere logo abaixo, aproveite para descobrir se o seu carro preferido é o mesmo do vilão do seu filme de terror favorito.


Leatherface- O Massacre da Serra Elétrica (Dodge RAM 1500)


Quando o Leatherface não está perseguindo adolescentes ao redor do deserto texano, ele precisa de um caminhão prático para levar seu pimentão ao mercado e levar a carne fresca de volta para casa. Naturalmente, o Dodge RAM 1500 é ideal para o papel. A versão customizada de Leatherface apresenta um gancho de carne na carroceria para transportar suas vítimas e uma cobertura frontal exclusiva que imita a pele humana.


Ghostface- Pânico (Alfa Romeo 4C)


Quando estamos falando de Ghostface da franquia Pânico, há muitas razões para ter medo. Sua máscara assustadora nos leva à mente da frente do Alfa Romeo 4C - o carro ideal para perseguir vítimas e praticar fugas cinematográficas graças ao seu peso leve, motor poderoso e manipulação ágil.



Pinhead- Hellraiser (Citroen C4 Cactus)



Pinhead é o assustador líder petrificante dos Cenobites na franquia Hellraiser. Em sua constante busca de formas ainda mais inventivas de sadomasoquismo, o Citroen C4 Cactus faz para um companheiro útil. Como o seu proprietário, os painéis do corpo do Airbump do Cactus foram seccionados com agulhas que se projetam, enquanto o interior foi equipado com armazenamento para vários instrumentos de torturas ou caixas de quebra-cabeças amaldiçoados se preferir.



Drácula (Mazda MX-5)



As versões anteriores do Mazda MX-5 eram qualquer coisa menos agressiva, mas o novo modelo é visivelmente mais ruim e mais nítido. Com sua tinta preta mate, seus acentos vermelhos e sua agilidade de bastão, torna o MX-5 o carro perfeito para o Conde Drácula. O telhado de tecido dobrável até foi substituído por uma capa ondulante - a única maneira de fazer uma entrada em aldeias de Transilvânia assustadoras. Atreva-se agora a chamá-lo de carro de cabeleireiro para você ver..


Frankenstein (Mercedes-AMG G63)


Muito parecido com o monstro de Frankenstein, o Mercedes-AMG G63 é construído a partir de peças muito antigas, costuradas e reanimadas por uma multiplicidade de sistemas de suporte vital. Graças ao seu robusto chassi off-road, o G63 seria ideal para o monstro Frankenstein fazer sua fuga do laboratório em que ele nasceu. Grandes parafusos do lado até foram ligados à bateria do carro para fazer ele ganhar vida.


As Gêmeas- O Iluminado (Smart ForFour e Smart ForTwo)


Objetivamente, as gêmeas não são aterradoras - afinal, são apenas duas crianças com uma pele muito pálida pedindo que outras crianças venham brincar com elas. Quando elas não estão perseguindo os salões do Overlook Hotel, elas podem querer viajar nos carros Smart ForFour e ForTwo city. Embora não seja rápido, qualquer modelo tem poder suficiente para superar facilmente uma criança pequena em um triciclo.


Xenomorfo- Alien (Tesla Modelo X)


Do seu físico biomecânico inspirado em HR Giger, a cabeça lisa e curva e a boca interna temível, o Xenomorfo da franquia Alien é nada menos do que aterrador. Pot isso é muito mais adequado perseguir silenciosamente a sua presa do que ir para um ataque frontal, o modelo elétrico Tesla X completa perfeitamente seus métodos de caça. O cabo de carga montado na frente também está escondido dentro da boca interna do Xenomorfo.


Hannibal Lecter- O Silêncio dos Inocentes ( Jeep Wrangler)


Hannibal Lecter é um psicólogo de dia e um canibal sociopático de noite. De forma prática, o interior do Jeep Wrangler é tão robusto que pode ser mantido, ideal para experiências gastronômicas particularmente divertidas. A versão do Dr. Lecter possui armazenamento extra para feijões de fava e algumas caixas de vinhos agradáveis. Os porta-copos também foram ampliados para acomodar banheiras de loção para a pele.


Freddy Krueger- A Hora do Pesadelo (Ariel Nomad)


Freddy Krueger é um pesadelo - literalmente. Se Freddy encontrar-se na necessidade de um veículo de perseguição ao perseguir almas infelizes em seus sonhos, recomendamos o Ariel Nomad - rápido, áspero e capaz de atravessar quase qualquer terreno. A versão personalizada de Freddy apresenta um esquema de pintura vermelho e verde para combinar com seu suéter, filtro dos sonhos  no teto para o proteger de sonhos bons alheios e suas luvas laminadas na frente do veículo preparadas para atacar.


Jason Vorhees- Sexta-Feira 13 (Abarth 595)


A icônica máscara de hóquei branca que Jason Voorhees usa nos seus filmes inspira medo em qualquer um que olhe para ele. Estranhamente, o mesmo efeito ocorre mesmo quando aplicada ao Abarth 595 - apenas um carro de aparência assustadora. Há um suporte de facão na parte de trás do carro, mas Jason - nunca tem apenas um para brincar e improvisou seu próprio método de armazenamento. Não estamos inclinados a discutir com ele ...

Nenhum comentário: