Call of Duty: Infinite Warfare entra no clima de Halloween

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Call of Duty: Infinite Warfare entra no clima de Halloween



Jogadores de Call of Duty: Infinite Warfare vão poder participar da celebração da comunidade chamado “Willad Wyler’s Halloween Scream”, que permite adquirir um pacote de itens temáticos de Halloween, participar de eventos de ganho de XP aumentados, passar por um novo modo zombies e receber itens exclusivos gratuitos disponíveis apenas durante o evento.

O evento traz os seguintes conteúdos e brindes entre 9 de outubro e 1º de novembro:

- Novo Supply Drop temático de Halloween no início de cada semana;

- Novos itens cosméticos temáticos de Halloween a cada sexta, com um presente final em 30 de outubro;

- Engrenagens e pacotes temáticos de Halloween, incluindo o a nova skin zombie, Rig, que precisa ser conquistada;

- Modo “Boss Battle”, que inicia em 13 de outubro e permite reencarar os chefes de cada modo zombies de Infinite Warfare. Começando pelo primeiro capítulo, Zombies in Spaceland, e continuando com subsequentes a serem disponibilizados em dois por semana, até a batalha final em The Beast from Beyond (jogadores precisam ter o pacote de DLC para acessar os capítulos);

- Retorno do modo multiplayer Gesture Warfare, que estará disponível até 12 de outubro;

- Carnage, o mapa multimplayer da DCL Retribution, estará disponível para todos os jogadores entre 12 de outubro e 1º de novembro com dobro de XP.

Para receber os itens gratuitos durante o evento, os jogadores precisam entrar no modo multiplayer entre segunda e sexta e visitar o Quartemaster. Cada semana, um Supply Drop estará disponível entre as manhãs de segunda e sexta. Os itens cosméticos estarão disponíveis entre as manhãs de sexta e segunda. Exceções podem ocorrer.

Call of Duty: Infinite Warfare está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Confira o trailer:

Nenhum comentário: