As novidades do terror para assombrar sua Sexta-Feira 13

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

As novidades do terror para assombrar sua Sexta-Feira 13


Hoje é Sexta-Feira 13, data mística que para muitas pessoas é considerado um dia de azar, para algumas religiões é considerada uma data carregada de energias negativas e de mau agouro, algumas lendas dizem que o portal que separa o nosso mundo com o dos mortos fica enfraquecido e por isso é uma data propícia para rituais e contos assustadores de assombração, já a história aponta muitos fatos negativos que ocorreram em uma Sexta-Feira 13, embora existam várias teorias tentando explicar como esse dia virou uma data maldita, a verdade é que ninguém sabe a verdadeira origem dele e pelo visto nunca descobriremos.

Nós ficamos muito felizes que você tenha escolhido passar pelo nosso blog em uma data tão importante para o terror como hoje. Então venha celebrar a Sexta-Feira 13 em grande estilo conosco, selecionamos 3 novidades capazes de arrepiar até o último fio de cabelo de um lobisomem para você comemorar a data de hoje com muitos sustos.



Cinema 


Para celebrar essa data macabra chegou nos principais cinemas nesse último feriado o novo terror da Blumhouse.

"A Morte Te Dá Parabéns‘ acompanha Tree Gelbman (Jessica Rothe), que é assassinada por uma pessoa mascarada no dia de seu aniversário. Para descobrir o responsável pelo crime, ela ressuscita várias vezes e se vê presa em um ciclo entre vida e morte até conseguir solucionar seu próprio assassinato.

Classificado como uma mistura de "Feitiço do Tempo" com "Pânico" esse filme está sendo elogiadíssimo pela crítica especializada e sendo  considerado uma obra "surpreendente", também pudera, sem querer pagar pau, mas é muito difícil achar um filme ruim da Blumhouse, os caras ressuscitaram o gênero terror que estava totalmente enterrado.


Confira o trailer:




Netflix



Para aterrorizar sua Sexta-Feira 13 a Netflix lançará hoje seu novo filme de terror, o elogiado e sangrento terror trash que mistura horror e comédia: A Babá.

No filme, Cole (Judah Lewis) acorda de madrugada para espiar sua bela babá Bee (Samara Weaving) e logo se vê em perigo ao descobrir que Bee e seus amigos fazem parte de um culto satânico que planeja matá-lo. O longa conta no elenco com Judah Lewis, Bella Thorne, Leslie Bibb, Robbie Amell, Andrew Bachelor, Emily Alyn Lind e Jean-Claude Leuyer.

Podemos garantir que o filme causará muitas risadas, mas sem deixar o terror de lado, uma ótima pedida para assistir com os amigos nessa data macabra.


Confira o trailer:



Game




E claro que não poderia faltar ele, o rei do terror e da Sexta-Feira 13: Jason Vorhees.

Friday the 13th: The Game é um jogo survival de horror multiplayer em que você tem que fugir do terrível Jason no Crystal Lake ou ser o Jason e matar todos que ousam invadir o acampamento abandonado.

Porém se você já jogou o jogo acima ainda assim essa dica é válida para você pois hoje será lançado uma novidade para celebrar a Sexta-Feira 13, se trata de um novo mapa. O novo mapa inclui o norte de Crystal Lake e a casa de Jarvis, além do Jason Voorhees de The Final Chapter. Além disso o personagem Chuck (renomado para Mitch Floyd) também será adicionado para ser jogado. Sem contar o final de semana de Xp em dobro, além disso diversos bugs foram corrigidos e novos efeitos foram adicionados nos cenários e para multiplicar a matança uma nova e potente arma que vai trazer diversas recordações sangrentas aos fãs dos filmes foi adicionada ao jogo, mas não vamos contar qual é pois com certeza você já sabe do que estamos falando.

O jogo está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Para celebrar a data de hoje um novo mapa com novos cenários foram adicionados ao jogo, agora os jogadores vão poder descobrir o que se esconde do lado norte de Crystal Lake.

Recentemente o popular youtuber brasileiro Felipe Neto fez um vídeo jogando o jogo, assista abaixo:

Nenhum comentário: