A Forma da Água, horror de Guillermo Del Toro sobre lenda amazônica promete ser um do melhores filmes de 2018

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

A Forma da Água, horror de Guillermo Del Toro sobre lenda amazônica promete ser um do melhores filmes de 2018



A Forma da Água‘ (The Shape of Water), fantasia de horror de Guillermo Del Toro (diretor de O Labirinto do Fauno), ganhou um dos trailers mais sensacionais e emocionantes do ano.

‘A Forma da Água‘ é um conto de fadas de horror dos mais imaginativos ambientado no cenário dos Estados Unidos na época da Guerra Fria, por volta de 1962. No laboratório secreto e de alta segurança do governo onde trabalha, a solitária Elisa (interpretada por Sally Hawkins) vive presa em uma vida de isolamento. Sua vida muda para sempre quando ela e a colega Zelda (interpretada por Octavia Spencer) descobrem uma experiência secreta com uma criatura capturada na Floresta Amazônica.

As gravações foram realizadas em agosto em Toronto, no Canadá. Anote na agenda, a Fox Film lança o filme nos cinemas nacionais dia 11 de Janeiro de 2018.

Assista ao trailer:


Assista ao segundo trailer:

Um comentário:

Leon Leonidas disse...

Porra, esses trailers me empolgaram muito pra ver. Parece ter uma história bem bolada e não só uma narrativa meia-boca com um estupro de jumpscare. Só não consegui captar qual é a lenda de que eles falam... sereia?