Mais dois parques aquáticos nacionais confirmam eventos de terror em outubro

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Mais dois parques aquáticos nacionais confirmam eventos de terror em outubro

Zumbi ataca visitantes na atração Esgoto durante as Noites Macabras do Wet´n Wild em Itupeva-SP, parque foi o pioneiro dos aquáticos a fazer evento do gênero terror.


Uma tendência cada vez mais forte no ramo dos parques aquáticos nacionais é a realização de eventos de terror. O primeiro a ter esse tipo de evento, foi o Wet’n Wild em Itupeva-SP, seguido do Aldeia das Águas no estado do Rio de Janeiro e agora mais recentemente o Magic City em Suzano-SP confirmou o seu mais novo evento de terror.

Confira abaixo um pouquinho mais sobre cada um desses eventos:


Noites de Horror- Apocalipse Zumbi (Magic City)


No Magic City em Suzano-SP o evento é chamado de Noites de Horror e terá início no dia 13 de Outubro e acontecerá até 20 de Novembro, aproveitando os dias mais quentes da primavera e início do Verão. Para isso o parque ficará aberto das 10h até as 21h da noite, dessa maneira dando espaço para a realização do terror. O valor do ingresso é R$60,00 e pode ser comprado através do hot site criado especificamente para o evento, clicando aqui. O tema dessa primeira edição é o Apocalipse Zumbi.

O evento terá participação especial da Cidade do Terror, evento que fez muito sucesso alguns anos atrás no parque Cidade da Criança em São Bernardo do Campo-SP.

No enredo uma organização secreta realiza uma pesquisa para o governo sobre um vírus capaz de reanimar um corpo muito tempo depois de sua morte. Doutor Jack é o responsável pelas pesquisas, mas o governo, ao descobrir que ele pretendia realizar os testes em seres humanos, invade o laboratório para obrigá-lo a parar com os testes. Irritado e fora de si, o doutor mostra uma personalidade agressiva e diz que será o dono do mundo; aplica uma dose nele mesmo e consegue escapar, antes do efeito devastador da fórmula.

Infectado, foi visto pela última vez, caminhando pelas dependências do Magic City e acredita-se que a água do parque foi contaminada, porque diversos ataques zumbi foram registrados na região. Todos se tornam presas fácies neste apocalipse e agora só há uma esperança, encontrar o antídoto.


O vírus já foi espalhado, é melhor ter cuidado!




Aldeia do Terror- O Experimento (Aldeia das Águas)



A Space Magic anunciou que vai produzir o mais novo evento de terror do Brasil, o Aldeia do Terror, do parque aquático Aldeia das Águas, que fica localizado em Barra do Piraí/RJ. Também foram divulgadas as atrações, são elas:

- Esgoto
- O Laboratório
- Balada
- O Circo
- Pocket Show

Para ficar ainda melhor, dia 12 de setembro foi lançado um ARG, jogo misterioso de realidade virtual onde as pistas estão sendo dispostas em alguns vídeos que foram lançados em sua página no Facebook, e de quebra os 5 primeiros que conseguirem desvendar as pistas, viverão “uma experiência inédita no país”.

O Aldeia do Terror é uma grande aposta e contará com atores fantasiados de monstros e efeitos de iluminação e sonoplastia. Atores experientes prometem causar momentos assustadores para os fãs de terror. Antes as pessoas precisavam viajar para as capitais, mas agora terá no interior do Rio de Janeiro um dos eventos mais esperados dos melhores parques de diversões.




Noites Macabras- Ilha dos Condenados (Wet´n Wild)




O clima de suspense e terror toma conta do Wet’n Wild, com a chegada da 3ª edição das Noites Macabras: Ilha dos Condenados. O parque aquático que se transforma em uma ilha onde uma prisão de segurança máxima é mantida em sigilo. Prisioneiros que não podem viver em sociedade e famosos seriais killers, que já viraram filmes, estão encarcerados em celas individuais e solitárias. Com o sumiço de alguns detentos, tem início uma investigação que irá assombrar e revelar um grande segredo que pode chocar o mundo. Medo, sofrimento e angústia cercam o lugar e todos estão convidados a resolver o mistério, mas sem a garantiria de conseguir deixar o local após descobrir.


Atrações Sinistras:

Esgoto (túnel aquático): Nele, embarcações levam duas ou três pessoas para um passeio no escuro e assustador.

A Sentença: Labirinto apavorador com monitoramento, celas, laboratório de experimentos, sala de tortura e muito mais.

Isolados: Em um passeio pela área dos isolados, estarão frente a frente com os principais e mais famosos serial killers.

Solitária: Espaço aterrorizante onde os sentidos serão explorados.

A Grande Fuga: Visitantes poderão se aventurar em uma fuga pelo Vortex! Nosso tobogã em forma de funil com 24 metros de altura.

Balada: A noite será de pura adrenalina. Além das atrações temáticas, muitos monstros estarão espalhados pelo parque e em frente ao palco, onde DJ e Animador estará agitando os visitantes a noite toda com uma balada.




Hora do Horror- Karnak: A Maldição da Tumba (Hopi Hari)



Pra quem não é muito chegado em parque aquático tem a clássica Hora do Horror que está acontecendo no parque temático Hopi Hari em Vinhedo-SP, que esse ano completa 16 anos de evento. O enredo esse ano leva o tema Karnak: A Maldição da Tumba, apresentando 80 monstros do folclore egípcio como múmias, faraós, guardiões, etc..que dominam as ruas do parque ao escurecer, a atração que terminaria dia 01 de outubro foi prorrogado até o último final de semana de outubro.

Entre as novidades para esse ano estão passagens assustadoras nas ruas do parque e um enorme Flash Mob onde os visitantes participam da coreografia do show de encerramento junto com os monstros, proporcionando uma imersão ainda maior dos visitantes no evento. E é claro que não poderia ficar de fora o tenebroso Katakumb que é o misterioso templo de Ramsés II e pano de fundo de todo o enredo desse ano, é lá que o portal misterioso que trouxe ao nosso mundo os monstros do Antigo Egito foi aberto e por isso ao escurecer a atração fica ainda mais assustadora. E pra quem não gosta de ficar parado feito uma múmia tem a animada Balada do Horror.


Serviço:

Magic City

Noites de Horror- Apocalipse Zumbi 
18 h até 21 h
13 de outubro - 20 de novembro
Suzano-SP

Aldeia das Águas

Aldeia do Terror- O Experimento
18h às 21h30
26 de outubro- 26 de novembro
Barra do Piraí- RJ

Wet´n Wild

Noites Macabras- Ilha dos Condenados
18h ás 20h
Até 30 de setembro
Itupeva-SP
http://www.wetnwild.com.br/noitesmacabras

Hopi Hari

Hora do Horror- Karnak: A Maldição da Tumba
18h ás 20h30 (dias de baixa visitação)
18h ás 23h30 (dias de alta visitação)
Até 29 de outubro
Vinhedo-SP
www.hopihari.com.br

Nenhum comentário: