Black Mirror, game será um grande pesadelo que irá unir terror psicológico com terror gótico

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Black Mirror, game será um grande pesadelo que irá unir terror psicológico com terror gótico



Back Mirror é o novo lançamento de terror para PS4, Xbox One, PC, Mac e Linux. Embora não tenha relação com a famosa série da Netflix, o jogo pretende ser tão perturbador quanto, e aposta em gráficos avançados para cumprir seu objetivo. A história segue a vida de David Gordon, um homem que nunca conheceu seu pai, que acabou de se suicidar.

Ele é obrigado a visitar a família paterna na Escócia. David não conhece os detalhes das últimas semanas do pai, mas as circunstâncias de sua morte parecem bastante peculiares. Resolver pendências da herança é só uma desculpa para ele descobrir mais sobre o castelo em que o pai cresceu, encontrar a família que nunca conheceu e esclarecer os mistérios que cercam a morte de seu pai.

O game é do gênero de terror gótico e sua atmosfera promete todo o sofrimento psicológico que você possa imaginar. A jogabilidade se concentra na investigação e interação com visões de pesadelos que afligem o personagem principal, e promete envolver o jogador.

Para aqueles que não sabem, a trilogia Black Mirror original começou em 2004 como The Black Mirror, e teve duas sequências: Black Mirror II (2009) e Black Mirror III (2011). Este novo jogo é um reboot, então não requer nenhum conhecimento prévio dos três jogos antigos, já que conta com uma história totalmente nova e independente.

De acordo com a TQH Nordic, a jogabilidade contará com uma re-imaginação das mecânicas de point-and-click, com investigação dos locais em closes mais próximos em uma espécie de pesadelo. A ambientação, por sinal, gira em torno de sofrimento psicológico e terror gótico.

Ainda em desenvolvimento, o título está previsto para chegar em 28 de novembro, mesma data do trio de peso Super Mario Odyssey, Wolfenstein II: The New Colossus, e Assassin's Creed: Origins. O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio alemão KING Art Games, conhecido por The Book of Unwritten Tales e, mais recentemente, The Dwarves.


Confira algumas imagens conceituais do game:



Assista ao teaser:

Nenhum comentário: