Abra a porta para Room 104, série de terror da HBO chega hoje ao Brasil

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Abra a porta para Room 104, série de terror da HBO chega hoje ao Brasil


Existe uma série tão delirante quanto Twin Peaks? Sim, e ela estreia nesta sexta (11 de agosto) na HBO. Terror ambientado em um único quarto de um hotel barato, Room 104 leva o telespectador a viagens bem doidas. É uma história diferente por episódio, de 30 minutos cada, mas seus encaminhamentos são tão surpreendentes e os finais, tão inusitados, que deixam aquela vontade de querer descobrir como será a próxima maluquice.

O primeiro capítulo apresenta elementos típicos de thrillers. Uma babá é contratada para tomar conta de um menino de olhar macabro e jeito angelical, enquanto o pai da criança sai para um encontro. Uma reviravolta tão surpreendente poderá te fazer pensar: "foi isso mesmo que eu acabei de ver?".

No segundo episódio, o telespectador é convidado a entrar em uma fantasia erótica clássica, protagonizada por um entregador de pizza. Mas, como se trata de Room 104, o desfecho é sinistro e, pior, nem um pouco prazeroso.

No terceiro episódio temos uma mulher desesperada em busca de salvação e passa a receber a ajuda de um pastor pra lá de estranho.

O telespectador habitual de séries irá reconhecer rostos familiares, como Veronica Falcón (a traficante Camila em Queen of the South), James Van Der Beek (de Dawson’s Creek e CSI: Cyber), Amy Landecker (Transparent) e Deandrie Taylor (Sons of Anarchy), entre outros.

Os criadores de Room 104 são os irmãos Jay e Mark Duplass, dupla responsável pela comédia Togetherness, exibida durante duas temporadas pela própria HBO. Em entrevista à Entertainment Weekly, Mark disse que "a série é diferente em tom e sensação de qualquer coisa que já fizemos". Ele e o irmão também atuam como produtores executivos do novo projeto. 

Room 104 estreia às 20h30 na HBO e a primeira temporada conta com 12 episódios.



Assista ao trailer:

Nenhum comentário: