Versão zumbi de clipe da cantora Anitta faz sucesso na internet

terça-feira, 18 de julho de 2017

Versão zumbi de clipe da cantora Anitta faz sucesso na internet


Depois do sucesso de "Paradinha", de Anitta, não tem que não se envolva pela batida caliente da canção. 

Por este motivo, o maquiador de efeitos especiais, Victor Nogueira, criou uma versão, digamos, mais macabra da cantora e recriou o clipe da música gravada em Nova York, nos mesmos cenários do clipe original.

A ideia deu tão certo que até a própria funkeira se divertiu com a versão e postou em seu Instagram, rendendo mais de 1,3 milhão de visualizações. O rapaz, de 20 anos, que tem muitos trabalhos nesta linha zumbi em sua rede social, postou emocionado agradecendo o reconhecimento da musa.

"Anitta postou meu vídeo! Obrigado, deu mó trabalhão pra fazer, fui expulso de vários lugares pra poder gravar isso aí! Reconhecimento. Gratidão", escreveu na legenda.

Algumas das "Câmeras Escondidas" de terror do Sílvio Santos que viralizaram na internet em 2016 tiveram participação de Victor, como "Menina Fantasma no Necrotério" (4 milhões de visualizações), "Invasão Alienígena" (3,1 milhões) e "Ataque do Palhaço" (1,3 milhão).

O caracterizador não fará a próxima "Câmera Escondida" de terror do SBT, "Annabelle 2", mas já preparou a pegadinha seguinte, inspirada no remake do filme "It - A Coisa". Ele recriou o assustador palhaço Pennywise para a nova produção que estreia em setembro.


Confira como ficou a nova versão do clipe da Anitta:

Nenhum comentário: