Polaroid, o novo terror da Dimenson Films promete te deixar com medo de tirar selfies

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Polaroid, o novo terror da Dimenson Films promete te deixar com medo de tirar selfies


Já foi o tempo que assistir filme de terror era se preparar para uma produção inferior. O gênero terror não é mais o mesmo, está cada vez melhor, totalmente recuperado e está vindo com força total esse ano nos cinemas, após obras primas como Corra!, Ao Cair da Noite, O Rastro, Fragmentado, Personal Shopper, etc..ainda teremos mais um chegando esse ano que promete ser uma grande surpresa. O enredo do filme "Polaroid" promete misturar elementos do terror asiático com franquias americanas como "Premonição" para criar um dos filmes mais originais e assustadores já feito.

A trama do novo terror da Dimension Films é baseada no curta-metragem homônimo dirigido pelo norueguês Lars Klevberg, que levou os prêmios de Melhor Mini Filme e Melhor Fotografia no Festival Horror Los Angeles e fez bastante sucesso em 2015. Klevberg também dirige o longa dos produtores das franquias “O Grito” e “O Chamado”. 

O filme contará a história de uma solitária estudante do ensino médio que tropeça em uma antiga câmera Polaroid marcada com um macabro segredo. Ela logo descobre o poder especial da câmera: aqueles que têm sua foto tirada estão destinados a ter um trágico destino.

O elenco conta com nomes como Kathryn Prescott (da série “Skins”), Javier Botet (“Invocação do Mal 2”), Mitch Pileggi (da série “Sons of Anarchy”), Madelaine Petsch (da série “Riverdale”) e Keenan Tracey (da série "Bates Motel"). O roteiro é escrito por Blair Butler, responsável por vídeos do setor de games da Microsoft.

Polaroid” chega aos cinemas americanos em 25 de agosto de 2017. Ainda sem previsão para o Brasil.


Confira o trailer:



Assista o premiado curta-metragem que inspirou o filme:

Nenhum comentário: