Fetish, novo clipe da Selena Gomez foi inspirado em filmes de terror

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Fetish, novo clipe da Selena Gomez foi inspirado em filmes de terror


Selena Gomez divulgou o clipe de “Fetish”, sua nova balada sexy. O vídeo mostra a cantora de forma bem sensual, mas quem esperava que o título fosse inspirar fantasias eróticas pode se decepcionar. As imagens mostram Selena tendo um surto de “Possessão” (1981) em sua cozinha. Quando baixa o espírito de Isabelle Adjani, ela fica excitada, molhada e mostrando a calcinha.

De fato, há todo um clima de horror na abertura, passada em ruas vazias e enevoadas, e o final é literalmente de gelar a espinha – num frigorífico

Fetish” tem direção de Petra Collins, fotógrafa de publicidade, que também dirigiu a série “Transparent” e o clipe “Boy Problems”, de Carly Rae Jepsen..

Na conversa com a revista, Petra Collins revelou: “Nós estávamos sentadas em um urso de pelúcia vendo o filme ‘Chucky’ e nesse ponto a gente teve a mesma ideia”, disse a diretora. “Da primeira vez que eu ouvi “Fetish”, imaginei isso como pano de fundo de um filme de terror. Esse é um dos meus gêneros favoritos para fazer uma mulher parecer forte”, completou. Selena afirmou que simplesmente amou a ideia.

Para Collins, a cena da cozinha é um exemplo perfeito disso: “É tão raro ver uma mulher perder o controle e também recuperá-lo. As mulheres sempre são ditas para ter controle de seus sentimentos, nunca podem expressar sua raiva sem serem demonizadas como loucas. Adoro ver uma mulher, ou uma menina, ser tão física, deixando todo o controle de seu corpo. Não está ficando louca, só está deixando acontecer”.


Assista o clipe abaixo:

Nenhum comentário: