Death Note, o filme de terror mais aguardado do ano está chegando na Netflix

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Death Note, o filme de terror mais aguardado do ano está chegando na Netflix


Ah, o terror, que gênero fascinante. Com milhões de adeptos, fãs fieis, o gênero é um dos mais disputados no acervo da Netflix, maior empresa de streaming do mundo. E a partir de agosto o acervo vai ganhar mais uma produção de peso e original.

E se você tivesse o poder de decidir quem vive e quem morre? Essa é a premissa do filme mais aguardado do ano na Netflix

 Willem Dafoe (Duende Verde do primeiro Homem-Aranha) dará vida ao temido Shinigami (o Deus da Morte).


Death Note

Baseado no famoso mangá japonês escrito por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, Death Note acompanha um estudante do ensino médio que encontra um caderno sobrenatural e percebe que nele existe um grande poder: se o proprietário escrever o nome de alguém enquanto estiver pensando em seu rosto, a pessoa morrerá. Embriagado por sua nova habilidade divina, o jovem começa a matar aqueles que julga indignos a viver.

O filme original Netflix é dirigido por Adam Wingard (A Bruxa de Blair, O Hóspede) e é estrelado por Nat Wolff (Cidades de Papel), Margaret Qualley (Dois Caras Legais), Lakeith Stanfield (Saia), Paul Nakauchi (Piratas do Caribe: No Fim do Mundo), Shea Whigham (Trapaça) e Willem Dafoe (Homem-Aranha).

O filme chega dia 25 de agosto na Netflix brasileira.

Nat Wolf (A Culpa é das Estrelas) e Margaret Qualley (Dois Caras Legais) serão Light e Mia, os protagonistas dessa história.


Confira o trailer:

Nenhum comentário: