Terror "Ao Cair da Noite" promete surpreender nos cinemas nacionais em junho

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Terror "Ao Cair da Noite" promete surpreender nos cinemas nacionais em junho


O terror ‘Ao Cair da Noite’, com nada menos que 100% de aprovação no Rotten Tomatoes até o começo de junho, promete surpreender a todos nos cinemas nacionais nesse mês de junho.

No filme, Joel Edgerton, o ator principal do suspense promissor ‘O Presente’, interpreta um pai de família que fará de tudo para proteger sua mulher e seu filho de uma presença misteriosa que aterroriza a família pela porta da frente da casa.

Trey Edward Shults surgiu no meio cinematográfico dois anos atrás com seu primeiro filme, Krisha, um favorito de festivais feito com o orçamento irrisório de 30 mil dólares e com seus próprios familiares como atores.

Krisha, que fala sobre vício e foi inspirado na vida pessoal de seu roteirista e diretor, se tornou um dos filmes mais bem falados do ano e venceu vários prêmios.

Shults disse que o ímpeto de fazer  Ao Cair da Noite, o que chamou de um filme de terror assustador, emotivo e nada convencional veio da morte de seu próprio pai.

"A cena de abertura do filme... é o que eu disse a meu pai em seu leito de morte, e ele estava cheio de medo e remorso e não queria se deixar ir".

"Foi uma coisa traumática que mudou a minha vida, e dois meses depois daquilo eu escrevi este roteiro, e foi como se tivesse jorrado de mim em três dias... eu estava claramente me debatendo com as emoções que estavam na minha cabeça e aplicando isso a esta narrativa ficcional", contou.

Shults disse que grande parte do papel do filho adolescente no filme, Travis, que tem pesadelos, também se baseia nele mesmo.

"Tenho dificuldade para dormir. Sou mesmo uma coruja, e a noite é quando meu cérebro está realmente ativo e é quando todos os outros estão dormindo e você tem que confrontar seus próprios pensamentos em um mundo que está em silêncio".

Apesar das boas crítica, uma pessoa que não assistiu ao filme finalizado foi o próprio Shults.

"Fizemos uma pequena exibição de teste com uma versão bem mais crua um tempo atrás, eu tinha tomado umas bebidas e comecei a soluçar incontrolavelmente no final dele, o que acho que se deveu ao fato da natureza pessoal do filme, mas também por eu estar tão exausto de trabalhar e das bebidas".

"Não o assisti desde então."

Nos EUA a obra chegará nesse sexta-feira (09 de junho), no Brasil a estreia está agendada para 22 de junho.


Confira o trailer:

Nenhum comentário: