Parque aquático Wet'n Wild irá virar presídio de segurança máxima durante as Noites Macabras

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Parque aquático Wet'n Wild irá virar presídio de segurança máxima durante as Noites Macabras


Os seres se levantam na noite e vivem por seus desejos maléficos. Você tem estômago para enfrentar os ambientes e seres mais macabros da obscuridade das Noites Macabras? 

Em 2015 teve início a primeira edição do primeiro evento de terror em parque aquático no Brasil com a temática Piratas vs. Zumbis, o tema lúdico tratava sobre um confronto que buscava dominar o parque aquático, em 2016 o evento trouxe o tema A Maldição do Vilarejo, sobre clãs de bruxos e feiticeiros que lutavam entre si no controle de um vilarejo amaldiçoado.

Em 2017, as Noites Macabras vem tirar o seu sono em sua terceira e mais medonha edição. Com o tema Ilha dos Condenados o evento promete dar vida aos horrores de lugares como a Ilha de Alcatraz.

O evento tem como enredo central o sumiço de alguns dos detentos. Para investigar os fatos, o agente Sammer é enviado ao lugar de onde nunca ninguém retornou. Chefiada por Dr.Tradson e sua família, o que ninguém sabe é que as paredes da prisão secreta e os Tradson’s escondem um grande segredo que pode chocar o mundo. Medo, sofrimento e angústia cercam a ilha e os visitantes do parque aquático são convidados a desvendar o mistério. Mas ao descobrir, não há garantia que voltará de lá.

Entre as novidades que o parque preparou nesse ano está o aumento de 50% no número de atores que irão circular pelo evento, novas opções nos pontos de alimentação do parque com temática de terror, mais variedades de souvenir sendo vendidos pelo parque.. um deles é uma camisa de presidiário de segurança máxima, ponto de maquiagem 3D para os visitantes entrarem no clima do evento e espalharem o terror.

O Wet foi o primeiro parque aquático do mundo a realizar um evento de terror desse porte e que faz a utilização das atrações aquáticas de maneira inovadora. É um evento que permite que os visitantes escolham se querem se molhar ou não, conseguindo aproveitar o evento das duas maneiras. Devido a isso o Wet’n Wild ganhou um prêmio de reconhecimento a essa inovação, o Leading Edge Award, fornecido pela associação de parques aquáticos mundial. E o gerente de Marketing do parque, Bruno Baldacci foi retirar esse prêmio nos Estados Unidos.


Confira o comercial:




Atrações:

Rebelião – Inédito nas Noites Macabras 2017, em um passeio pela área dos isolados, estarão frente a frente com os principais e mais famosos serial killers do mundo: Jason, Boorhees, Freddy Krueger, Hannibal Lecter, Jack, entre outros. Eles estõ tramando uma grande fuga e é ai que mora o perigo. Essa passagem fica localizada entre o White Pavillion e o Lazy River.

EsgotoPara escapar da prisão de Dr.Tradison, existem apenas duas possibilidades: pelo oceano ou pelos dutos do esgoto. Sabendo disso, o misterioso delegado aplica produtos químicos nos dutos para que os prisioneiros sejam corroídos pelo ácido. O cenário é de sofrimento e presos em mutação. Essa atração fica localizada em frente a Wet Shop, no Lazy River, terá um tamanho total de 35 metros e promete muito mais imersão em relação a outras atrações já realizadas nos outros anos.

A Grande Fuga (Vortex)O Vortex, o toboágua em forma de funil com 24 metros, ganha elementos de iluminação e sonorização assustadores, proporcionando experiência e sensações aterrorizantes.

A SentençaPara chegar ao local favorito de Dr.Tradson, onde os presos são julgados e sentenciados, é preciso enfrentar um labirinto apavorador, com monitoramento, celas, laboratórios de experimentos, sala de torturas e muito mais. Tudo isso com ambientes claustrofóbicos. Essa atração fica ao lado da piscina de ondas.

Isolados – Também inédito no evento desse ano, essa atração será um quarto totalmente escuro, onde o visitante explorará os sentidos como toque, audição, olfato, entre outros. Para sair dele não será fácil e obviamente que algumas surpresas o aguardam dentro desse quarto.

Shows / Balada – Os shows de abertura e encerramento estarão presentes no evento, com cerca de 20 e 15 minutos de duração respectivamente e em seguida a balada ficará rolando para quem gosta de curtir.

Realidade Virtual – Como em todos os anos a realidade virtual marcará presença na terceira edição das Noites Macabras: A Ilha dos Condenados, porém com jogos que façam referência ao tema dessa edição.



Data:

O evento irá começar no dia 28 de julho e irá até dia 30 de setembro, sempre no horário noturno das 18h as 20:30.


Sobre o Wet’n Wild


O complexo aquático, possui área total de 116 mil m², com capacidade para receber até 12 mil pessoas por dia, foi eleito, o melhor parque aquático do Brasil, segundo pesquisa DataFolha (2016). 

Com 25 atrações, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada, elas estão classificadas como: família, moderadas e radicais, promovendo diversão para todas as idades. O parque oferece infraestrutura com lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e amplo estacionamento. 

Parque todo com água aquecida de 05 de Maio até 27 de agosto. Temperatura da água entre 26 e 28°C. O parque não garante o aquecimento da água das piscinas nas hipóteses de falta de energia elétrica e de eventuais problemas técnicos no sistema de aquecimento de água. O parque reportará qualquer instabilidade por meio de sua página na internet, suas bilheterias e seus funcionários. Pedimos que, no dia de sua visita, entre em contato antes com o parque para obter informações atualizadas e esclarecimentos por meio do telefone (11) 4496.8000 ou acessando o site www.wetnwild.com.br.

Nenhum comentário: