Mistério alienígena no GTA V finalmente está perto de ser desvendado

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Mistério alienígena no GTA V finalmente está perto de ser desvendado


GTA V é um jogo cheio de mistérios, e um dos mais antigos deles na categoria de não solucionados envolve alienígenas. Parece que três anos e meio após o lançamento do jogo, entretanto, esse mistério começou finalmente ser desvendado.

Caso você não conheça o mistério em questão, o resumo é o seguinte: há uma imagem de um ovo alienígena dentro de GTA V que nunca foi encontrado dentro do jogo, mas desde a atualização Gunrunning mode, que chegou na semana passada, os caçadores de mistérios encontraram novos scripts e código dentro do jogo que não estavam lá.

Segundo esses caçadores de mistérios, novas imagens puderam ser obtidas por meio da ferramenta Codewalker, que possibilita aos jogadores explorarem o mapa e modelos de GTA V com total liberdade, e o que eles encontraram lá foi uma série de referências a alienígenas dentro do jogo, como é possível ver nas imagens abaixo:


Como dá para ver, temos o tal ovo, um disco voador e até um alienígena que foram adicionados ao jogo, apesar deles ainda não estarem em uso, ou não terem sido encontrados. Apesar de já haver um UFO dentro de GTA V, esse é um modelo diferente de nave alienígena, e parece bem mais surrada do que os fãs já haviam encontrado.

Outro ponto importante é que esses fãs descobriram que a Rockstar finalmente deu um ID ao ovo e a outros itens, ou seja, com os IDs, será possível manipular esses itens dentro do jogo, e não apenas vê-los enterrados no código como acontecia anteriormente, ou seja, é provável que a Rockstar esteja planejando, mais pra frente, lançar uma atualização envolvendo alienígenas para GTA Online.

Curiosamente, ao verificar os registros de GPS desses itens dentro do jogo, os fãs descobriram que eles estão todos relacionados à localização Fort Zancudo, conhecida por atividade alienígena dentro de GTA V.

Com tudo isso, podemos especular que, sim, a Rockstar finalmente vai começar a usar alienígenas dentro de GTA V. Resta agora sabermos quando.

Os dados de GPS encontrados nos códigos estão todos no Fort Zancudo, local conhecido por atividades alienígenas no jogo.

Nenhum comentário: