Wet'n Wild divulga tema da terceira edição das Noites Macabras

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Wet'n Wild divulga tema da terceira edição das Noites Macabras


Os seres se levantam na noite e vivem por seus desejos maléficos. Você tem estômago para enfrentar os ambientes e seres mais macabros da obscuridade das Noites Macabras? 

Em 2015 teve início a primeira edição do primeiro evento de terror em parque aquático no Brasil com a temática Piratas vs. Zumbis, o tema lúdico tratava sobre um confronto que buscava dominar o parque aquático, em 2016 o evento trouxe o tema A Maldição do Vilarejo, sobre clãs de bruxos e feiticeiros que lutavam entre si no controle de um vilarejo amaldiçoado.

Em 2017, as Noites Macabras vem tirar o seu sono em sua terceira e mais medonha edição. Com o tema Ilha dos Condenados o evento promete dar vida aos horrores de lugares como a Ilha de Alcatraz.

O parque aquático será transformado em uma ilha onde uma prisão de segurança máxima é mantida em sigilo. Prisioneiros que não podem viver em sociedade e famosos seriais killers, que já viraram filmes, estão encarcerados em celas individuais e solitárias. Com o sumiço de alguns detentos, tem início uma investigação que irá assombrar e revelar um grande segredo que pode chocar o mundo. Medo, sofrimento e angústia cercam o lugar e todos estão convidados a resolver o mistério, mas sem a garantiria de conseguir deixar o local após descobrir.

Segundo o gerente de marketing do Wet’n Wild, Bruno Baldacci, a produção das Noites Macabras 2017 está a todo vapor e o evento irá surpreender ainda mais os visitantes. “Estamos trabalhando no conceito do evento e na caracterização das atrações que irão fazer parte. O que podemos adiantar é que estamos investindo fortemente na produção das Noites Macabras. Aos poucos, iremos divulgando todos os detalhes ”, enfatiza.

Esse ano as Noites Macabras começam dia 28 de julho. Mais informações em breve!


Sobre o Wet’n Wild


O complexo aquático, possui área total de 116 mil m², com capacidade para receber até 12 mil pessoas por dia, foi eleito, o melhor parque aquático do Brasil, segundo pesquisa DataFolha (2016). 

Com 25 atrações, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada, elas estão classificadas como: família, moderadas e radicais, promovendo diversão para todas as idades. O parque oferece infraestrutura com lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e amplo estacionamento. 

Parque todo com água aquecida de 05 de Maio até 27 de agosto. Temperatura da água entre 26 e 28°C. O parque não garante o aquecimento da água das piscinas nas hipóteses de falta de energia elétrica e de eventuais problemas técnicos no sistema de aquecimento de água. O parque reportará qualquer instabilidade por meio de sua página na internet, suas bilheterias e seus funcionários. Pedimos que, no dia de sua visita, entre em contato antes com o parque para obter informações atualizadas e esclarecimentos por meio do telefone (11) 4496.8000 ou acessando o site www.wetnwild.com.br.

Nenhum comentário: