Uau, série de TV baseada na obra "O Nevoeiro" de Stephen King ganha trailer de arrepiar

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Uau, série de TV baseada na obra "O Nevoeiro" de Stephen King ganha trailer de arrepiar


A série de TV baseada em ‘O Nevoeiro‘ (The Mist) ganhou seu primeiro trailer e está de arrepiar.

A adaptação para TV é uma produção de Christian Torpe (Rita e Hjørdis). Torpe promete muito do terror visto na obra de King, entretanto serão abordados, também, diversos temas polêmicos, como homofobia e misoginia.

Os personagens da série estarão rodeados por inúmeros questionamentos, além do medo claustrofóbico proporcionado pelo nevoeiro.

A história é situada na pequena cidade de Bridgton, Maine, nos Estados Unidos, Os habitantes da pequena cidade têm as suas vidas abaladas por um misterioso e assustador nevoeiro que cobriu toda a cidade. Além do fenômeno estranho, eles começam a se deparar com criaturas terríveis, as quais surgem repentinamente através da névoa.

Uma das personagens principais, Eve Copeland (Alyssa Sutherland da série Vikings), é uma professora cuja aula de sexologia acaba por provocar uma certa polêmica na cidade, revivendo antigas fofocas sobre seu passado. Ela vive com o seu marido Kevin (Morgan Spector), um homem moderno e liberal. Eve tem uma filha, a Alex (Gus Birney), uma jovem que vive sob as regras da sociedade.

Nathalie Raven ( Frances Conroy, de Six Feet Under ), é uma das vizinhas de Eve. Nathalie é uma mulher extremamente espiritual, servindo como uma espécie de profeta para os moradores da cidade. Ela tem uma ligação muito forte com o xerife Connor Heisel (Darren Pettie), uma relação quase que de mãe e filho.

O filho do xerife, Jay (Luke Cosgrove), é uma estrela do futebol da escola. Além disso, jay é um rapaz problemático que foi acusado de um crime violento.

Adrian (Russell Posner) é um adolescente inseguro que é um amigo confidente de Alex. Já a Mia (Danica Curcic) é uma garota viciada em drogas que está na cidade a procura de uma fortuna escondida.

Um outro personagem bastante enigmático é o soldado militar Bryan Hunt (Okezie Morro de Red Tails), que sofreu uma repentina amnésia.

Morgan Spector, Alyssa Sutherland, Gus Birney, Danica Curcic, Okezie Morro, Luke Cosgrove, Darren Pettie, Russell Posner, Dan Butler, Isiah Washington Jr. e Frances Conroy estão no elenco.

O Nevoeiro já ganhou uma excelente adaptação ao cinema em 2007 dirigida por Frank Darabont. E o seu encerramento pra lá de surpreendente e inesquecível foi considerado um dos melhores da história da sétima arte, o próprio Stephen King admitiu na época que ficou surpreso com o desfecho pra lá de diferente da obra original e confessou que achou que ficou melhor do que o seu.

A primeira temporada terá 10 episódios e estreia dia 22 de junho.


Confira o trailer:



Confira o trailer do filme de 2007:

Nenhum comentário: