As 10 melhores músicas de terror da Melanie Martinez

quarta-feira, 26 de abril de 2017

As 10 melhores músicas de terror da Melanie Martinez


Doces da infância, sons de brinquedos, contos de fadas, tudo isso é apenas cenário para esconder um mundo macabro mais assustador do que muitos filmes de terror.

Conheça as 10 músicas mais macabras da cantora indie americana Melanie Martinez em ordem de morbidez e descubra o que elas realmente significam:

10- Dollhouse


Vamos começar com a aparentemente doce Dollhouse. Nessa música uma boneca de uma criança ganha vida para contar a história de uma família perfeita que esconde segredos terríveis.

Veja o clipe abaixo:



9- Mad Hatter


Nessa música o universo de Alice no País das Maravilhas é usado de metáfora para falar sobre drogas e loucuras.

Ouça o som abaixo:


8- Mrs. Potato Head


Essa música faz uma crítica a cultura da beleza contando a história de uma mulher que perdeu as expressões faciais após o excesso de cirurgias plásticas, ficando semelhante a um popular brinquedo da Hasbro.

Veja o clipe abaixo:



7- Teddy Bear


Nessa canção a lenda dos brinquedos assassinos é usada de metáfora para falar sobre um romântico relacionamento que foi se tornando cada vez mais conturbado.

Ouça o som abaixo:



6- Milk & Cookies

            

Nesse som a temática gira em torno dos relacionamentos abusivos, misturando contos de fadas para falar sobre o sufocamento que uma relação abusiva pode causar, culminando em um assassinato por envenenamento.

Veja o clipe (a partir dos 3:12):



5- Tag You're It


Nessa canção a fábula da Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau é usada de metáfora para fazer uma inteligente crítica a cultura do estupro.

Veja o clipe:



4- SOAP

             

No clipe dessa canção um rapaz depressivo se suicida em uma banheira para encontrar o amor de sua vida no além. Nessa música a bolha de sabão é usada de metáfora para representar a depressão prestes a explodir.

Veja o clipe:



3- Carousel

               

A música que levou a cantora ao estrelato é nada menos que o tema da quarta temporada da série American Horror Story: Freak Show, o clipe se passa em um parque de diversões pra lá de macabro onde os brinquedos funcionam sozinhos.

Veja o clipe:



2- Sippy Cup

                     

Nessa música uma mãe perturbada mata sua família, o marido é morto esfaqueado, a filha envenenada e o bebê esganado no berço, a filha volta dos mortos e conta a história, agora como uma anjinha.

Veja o clipe:



1- Dead To Me


A mais perturbada das canções da cantora se passa na mente de uma psicopata em um velório e envolve um estranho segredo entre ela e o morto.

Ouça o som abaixo:

Nenhum comentário: