Os Contos da Cripta estão chegando na TNT

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Os Contos da Cripta estão chegando na TNT


Após o sucesso de ‘A Visita‘ e ‘Fragmentado‘, o diretor indiano M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido, A Vila) está novamente em alta em Hollywood.

Ele produz, roteiriza e dirige alguns episódios da nova versão da clássica série de terror ‘Contos da Cripta‘ (Tales from the Crypt).

Poucos detalhes foram revelados até o momento, mas sabe-se que que cada episódio terá duas horas de duração, podendo ser curta ou longa-metragens, com histórias originais, bem como adaptações da HQ de William Gaines (publicada na década de 1950), na qual a série original foi inspirada.

Para quem não lembra ou nunca assistiu, a série marcou toda uma geração por mostrar histórias em um tom violento, recheado de humor negro e até mensagens educativas e lições de morais à la “He-Man“, no final de cada episódio. Vamos torcer que essa nova série tenha o mesmo espírito da antiga!

Tales From the Crypt foi levado às telinhas anteriormente pela HBO, entre os anos 1989 e 1996. Cada episódio trazia um conto diferente de terror apresentado pelo personagem Crypt Keeper.

A primeira temporada terá 10 episódios, e estreia na TNT ainda em 2017.


Assista o teaser da nova versão de Contos da Cripta:

   

Nenhum comentário: