Sons assustadores são ouvidos em mina abandonada na Austrália

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Sons assustadores são ouvidos em mina abandonada na Austrália

Interior da mina de Waldeck, onde sons assustadores foram ouvidos


Estranho e perturbador. Essas palavras definem a experiência vivida por um australiano, que captou sons considerados ‘demoníacos’, por muitos internautas. O fato aconteceu ao explorar uma mina de ouro abandonada há 150 anos, na Austrália, no final de novembro.

O vídeo, com 14min50seg de duração, divulgado no canal do explorador, no Youtube, mostra em detalhes a chegada do sujeito na mina de Waldeck.

Apesar da longa gravação, a maior parte das imagens exibem o destemido australiano a explorar diversos ambientes do local, sozinho.

Contudo, se você, caro leitor, deseja ir direto para o que interessa, adiante a filmagem para 12min10seg. A partir daí, o cenário - que já estava parecido ao de um filme de terror - se torna horripilante.


Mina de Waldeck fica localizada em Wiluna na Austrália Ocidental

Na ocasião, o destemido personagem, depois de investigar variadas localidades da mina, chega a um estreito corredor, composto por velhas madeiras, pedras e chão de areia.

Com respiração ofegante, começa a ouvir o que parecem ser bizarras mesclas de conversas e sussurros. “Isso é exatamente o que eu peguei no vídeo durante a filmagem”, escreve o aventureiro na descrição da gravação, no Youtube.

De acordo com informações do jornal inglês Daily Star, de quinta-feira (1 de dezembro), após ouvir as aparentes vozes, o australiano, que mantém a filmadora ligada, não esconde o medo ao presenciar o evento. "O que é isso, vento? Eu não tenho certeza se você [internauta] pode ouvir [o mesmo] que a câmera?”, destaca.

Exata localização da mina abandonada 


No entanto, as ‘tenebrosas vozes e sussurros’, cessam quando ele se mantém imóvel. Contudo, poucos segundos depois, os ruídos voltam a se repetir, quando o indivíduo se aproxima da outra extremidade do corredor.

Intrigado com os barulhos, o impávido pesquisador, que se mostra afetado pelos singulares efeitos fantasmagóricos, decide abandonar a ‘missão’.

O homem, que diz ser veterano nesse tipo de atividade, confessa ter sido pego de surpresa pela suposta manifestação do além. "Eu ouvi algumas coisas estranhas em minas, mas isso é definitivamente assustador, então vamos sair daqui", declara.

Ao assistir a situação vivenciada pelo australiano, internautas comentaram a possibilidade dele ter gravado vozes de criaturas demoníacas, que possivelmente habitam o local. “Parece que há algum tipo de ritual demoníaco acontecendo ali”, opina, no Youtube, o usuário Mitchell Schipper.

Outro internauta, disse que se acontecesse com ele, sairia correndo de medo. “Eu poderia sair gritando como uma menina, fazendo cocô nas calças”, fala Adam k.

Ao que parece, dificilmente o investigador voltará à mina para esclarecer o enigma.


Confira:

Nenhum comentário: