Telecine promoverá experiência imersiva em hospital abandonado na Comic Con

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Telecine promoverá experiência imersiva em hospital abandonado na Comic Con


O Telecine apresenta na Comic Con Experience (CCXP), maior feira de entretenimento da América Latina, que acontece em São Paulo de 1º a 4 de dezembro, o espaço “O Rastro: A Experiência”. O objetivo é levar o público a uma imersão pelo universo do filme “O Rastro”, dirigido por J.C. Feyer, com estreia prevista para março de 2017.

Quem encarar a experiência receberá um avental hospitalar e uma pulseira de identificação antes de entrar em uma réplica fiel do hospital desativado, um dos personagens centrais do filme. Ao percorrer o labirinto de corredores em busca de uma saída, os visitantes mergulharão no universo sombrio e misterioso de “O Rastro”, sentindo o pavor dos personagens em uma experiência totalmente imersiva. O espaço estará aberto à visitação durante todo o evento.

Na sexta, dia 2, haverá uma mesa de debates aberta ao público com o diretor, J.C.Feyer, os atores Leandra Leal e Rafael Cardoso e os produtores Malu Miranda e André Pereira. A CCXP será também palco do lançamento oficial do trailer do filme.

No elenco estão Leandra Leal, Rafel Cardoso, Felipe Camargo, Claudia Abreu, Jonas Bloch, Alice Wegmann e outros. A produção é da Lupa Filmes em coprodução com a Orion Pictures e a Imagem Filmes, que também cuidará da distribuição no Brasil.

A CCXP acontece entre os dias 1° a 4 de dezembro de 2016 no São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda, São Paulo).



Sinopse

Em meio à crise política, social e econômica pela qual o Brasil passa, João (Rafael Cardoso), um jovem e talentoso médico em ascensão, consegue rapidamente subir os degraus de sua carreira. No entanto, ele acaba encarregado de uma tarefa ingrata: supervisionar a transferência de pacientes entre hospitais quando mais um hospital público da cidade do Rio de Janeiro é fechado por falta de verba. Quando tudo parece correr dentro da normalidade, uma das pacientes desaparece no meio da noite, levando João para uma jornada a um mundo obscuro e perigoso.


O filme O Rastro é uma parceria entre o Brasil (Lupa Filmes) e os Estados Unidos (Orion Pictures, da MGM). Roteirizado por André Pereira e Beatrice Manela e dirigido por João Caetano Feyer, o terror conta com Leandra Leal (O Lobo Atrás da Porta), Rafael Cardoso, Felipe Camargo, Claudia Abreu e Jonas Bloch no elenco.

Nenhum comentário: