Qual o tema da sexta temporada de American Horry Story?

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Qual o tema da sexta temporada de American Horry Story?

AHS: Murder House, Asylum, Coven, Freakshow e Hotel


Depois de um ano de espera, a sexta temporada de American Horror Story estreia no próximo dia 15, quinta-feira, no FX. A série é uma antologia de terror que conta uma história diferente a cada ano, com personagens variados, mas o mesmo elenco.

O subtítulo normalmente dá a dica do tema, como nas anteriores Freakshow e Hotel, mas, pela primeira vez, os criadores Ryan Murphy e Brad Falchuk vão manter o mistério até a data de estreia.

A nova temporada causou especulações entre os fãs por causa do material de divulgação, que instiga o mistério do tema e faz homenagens a clássicos de terror como Sinais e A Colheita Maldita.

Kathy Bates) e Evan Peters continuam no elenco, que ainda conta, pela primeira vez, com Cuba Gooding Jr e com mais uma participação de Lady Gaga. A cantora participa da série pela segunda vez, após protagonizar a quinta temporada como a personagem A Condessa e ganhar um Globo de Ouro de melhor atriz de minissérie pelo papel.

A sexta temporada terá 13 episódios e começa a ser transmitida no Brasil apenas um dia depois da estreia nos Estados Unidos. Em entrevista ao site Hollywood Reporter, o criador da série, Ryan Murphy, confirmou a sétima e a oitava temporadas e adiantou que as tramas ficarão cada vez mais conectadas.

Ao som de Perfect Illusion da Lady Gaga foi revelado mais um teaser, que junta todos os outros.

"Será que tudo não passou de uma perfeita ilusão? A verdade será revelada nesta quarta-feira", foi o texto escrito, na legenda das postagens da gravação, feitas no Twitter e no Instagram.

Qual será o tema da sexta temporada?
Façam suas apostas..

Confira:



Confira todos os teasers divulgados, um deles é o verdadeiro:

Nenhum comentário: