O terror vai dominar o Youtube na semana do Halloween

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

O terror vai dominar o Youtube na semana do Halloween


O Terror vai invadir a tela do Youtube! Durante as próximas semanas, mais de cem dos maiores YouTubers do mundo estarão gravando vídeos de terror em realidade virtual, como parte de um projeto lançado pelo YouTube Space em parceria com Blumhouse Production e o produtor Jason Blum.

E além dos vídeos individuais, ainda vai rolar uma mega colaboração entre youtubers convidados e o diretor Jesse Wellens, com a parceira de uma premiada produtora de vídeos 360, a The Big Picture Company.

Entre os criadores brasileiros convidados estão Galo Frito, Luba, PC Siqueira, Jovem Nerd e Rolê Gourmet , que filmarão vídeos respondendo à pergunta: “Qual seu maior medo?”.


Hotel do Terror

Os vídeos serão produzidos em aterrorizantes sets de filmagem no melhor estilo da produtora de filmes de terror Blumhouse: um quarto de hotel chamado simplesmente como quarto 301 está montado nos estúdios dos YouTube Spaces pelo mundo todo.

Nas filmagens, os YouTubers usarão câmeras com tecnologia Jump, que grava em 360° para criar a experiência imersiva da realidade virtual, em vídeos que poderão ser assistidos no YouTube através de smartphone compatível usando Google Cardboard, que transforma o celular em verdadeiros óculos de realidade virtual.

Os vídeos serão lançados convenientemente entre os dias 20 e 31 de outubro.

Nenhum comentário: