Samara voltou, agora na era digital..

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Samara voltou, agora na era digital..



Não é um remake ou reboot, estamos falando de uma continuação de O Chamado. A primeira parte chegou aos cinemas em 2002 com direção de Gore Verbinski (Piratas do Caribe), a segunda (2005) teve direção de Hideo Nakata, diretor da versão original japonesa. Os dois estrelados por Naomi Watts e David Dorfman.

A grande dúvida é se os personagens de Naomi Watts (Rachel) e David Dorfman (Aidan) retornam em algum momento, pra quem assistiu o Chamado 2, sabe que existe a possibilidade. Aparentemente isso não acontece, já que estamos falando de uma lenda urbana de alcance mundial.

O primeiro trailer de Chamados apresenta um elenco totalmente novo, na trama Samara Morgan retorna para aterrorizar a vida de uma jovem que sofre as consequências após assistir ao vídeo. O problema que desta vez a maldição se adapta totalmente a era digital.

A direção fica a cargo do diretor espanhol F. Javier Gutiérrez (Três Dias) e o roteiro é de Jacob Aaron Estes e Akiva Goldsman. O elenco é formado por Laura Wiggins, Aimee Teegarden, Johnny Galecki, Lizzie Brocheré, Bonnie Morgan, Alex Roe, Zach Roerig e Matilda Anna Ingrid Lutz.

A estreia de Chamados acontece no dia 10 de novembro de 2016 nos cinemas brasileiros.




Confira o trailer:

Nenhum comentário: