Macabro "Pokémon GO do terror" chega no Halloween

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Macabro "Pokémon GO do terror" chega no Halloween



Enquanto Pokémon GO faz o maior sucesso ao redor do mundo e já propõe debates sobre o futuro da realidade aumentada, um novo jogo pode fazer a cabeça dos gamers em breve. O Night Terrors, desenvolvido pela empresa norte-americana Novum Analytics, tem o lançamento previsto para 31 de outubro, no começo da noite de Halloween.

A plataforma deve ser acessada pelo jogador enquanto ele estiver sozinho em casa, com fones de ouvido e com as luzes apagadas, assim, será possível se guiar pela tela do celular. O flash do aparelho servirá de iluminação.

O jogador deve explorar a casa própria casa para encontrar uma garota perdida e tentar sobreviver ao que vier, como estranhos fenômenos paranormais, monstros e psicopatas. A tela do celular imita a gravação de uma câmera filmadora, lembrando o clima do filme de terror Rec. O game faz também que a luz do celular fique piscando algumas vezes e oferece também outros efeitos.

Night Terrors está sendo lançado por meio de financiamento coletivo. Os responsáveis pelo projeto já juntaram mais US$ 46 mil pelo site Indie Go Go, sendo a meta US$ 70 mil. O jogo é esperado, num primeiro momento, apenas para o sistema iOS, mas pode chegar também para usuários Android e até Windows Phone.


Confira o trailer:



Veja mais detalhes:

Nenhum comentário: