"Krampus- O Terror do Natal" é confirmado no Halloween Horror Nights

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

"Krampus- O Terror do Natal" é confirmado no Halloween Horror Nights


Esta é a temporada de Krampus, pois a partir de 16 de setembro de 2016, o Universal Studios Hollywood e o Universal Orlando Resort trazem a sombria lenda natalina para um novo labirinto do “Halloween Horror Nights”.

As mentes criativas por trás dos melhores e mais aterrorizantes eventos de Halloween nos Estados Unidos libertaram a ira de Krampus, filme de terror natalino da Universal Pictures e Legendary Pictures, coescrito e dirigido por Michael Dougherty, em um novo e sinistro labirinto do “Halloween Horror Nights”.

O período mais frio do inverno marca o início do terror que está prestes a se desenrolar em uma Noite de Natal gelada, úmida e sombria quando a lendária criatura chifruda e antropomorfa “metade demônio, metade cabra” surge para aterrorizar aqueles desprovidos de espírito natalino. Nas cenas inspiradas no filme, os visitantes passeiam pela casa da problemática família Engel até encontrar o antigo espírito maligno de Krampus, a sombra do mal do Papai Noel, e seu exército de duendes macabros e bonecos de gengibre amaldiçoados, que juntos farão com que a família lute para ver novamente a luz do sol.


Confira o anúncio:



O Evento




O “Halloween Horror Nights” do Universal Studios é o evento insuperável de Halloween. Por mais de 20 anos, visitantes de todo o mundo estiveram no “Halloween Horror Nights” em Orlando e em Hollywood para se tornar vítimas dentro do seu próprio filme de terror. As ruas dos eventos no Universal Orlando Resort e no Universal Studios Hollywood são transformadas em zonas de pânico altamente temáticas onde ameaçadores “scare-actors” (atores caracterizados) atacam em cada esquina escura. Várias casas mal-assombradas de qualidade cinematográfica se erguem ao longo de todo o evento, com inspirações que vão desde emblemáticos filmes de assassinos em série, passando por séries de TV de sucesso até histórias originais assombradas.

O evento será realiado esse ano durante o período de 16 de setembro a 31 de outubro.

Nenhum comentário: