Ecologic Park sofrerá invasão zumbi durante o Halloween Camp

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Ecologic Park sofrerá invasão zumbi durante o Halloween Camp



Durante o mês de outubro e o começo de novembro o Ecologic Park, localizado em Charqueada, interior de São Paulo, se transforma em um enorme cenário temático com o objetivo de levar crianças e adolescentes a um novo mundo inusitado e divertido.

A proposta é uma aventura dentro de um grande cenário de terror em comemoração ao Halloween, festa celebrada todo ano no dia 31 de outubro. 

O Halloween Camp representa um novo conceito de diversão focado no desenvolvimento da criatividade e é direcionado especialmente para escolas e já é considerado o maior evento de terror em acampamento do Brasil.

A programação acontece em meio a um espetáculo teatral com enredo instigante, no qual os personagens conduzem os alunos a vivenciarem uma incrível aventura pelo acampamento.


Esse momento surpreendente incentiva a garotada a interagir diretamente com a história teatral, atuando também como coadjuvante no enredo, além de levar sustos e emoções divertidas como nas antigas noites de terror dos grandes parques do Brasil. No final do evento acontece com uma grande balada ao velho estilo Halloween , em um momento de muita interação e diversão para os jovens.

Durante o dia a programação continua no acampamento com atividades e brincadeiras nas piscinas, toboágua, trilhas, tirolesa com os monitores que são preparados para cuidar e entreter os garotos de forma saudável e segura.

O evento ainda acontece em duas versões, em português e inglês para treinamento do idioma, podendo a escola optar por sua versão favorita.




Tema 2016



Durante o Halloween Camp desse ano os visitantes terão que escapar de uma invasão zumbi, percorrendo 6 atrações de terror.

De acordo com a temática do evento desse ano uma grande epidemia incontrolável dominou o mundo, transformando os seres humanos em criaturas sedentas por sangue. Ninguém sabe ao certo a origem da transformação, se foi originada de uma usina nuclear abandonada, de uma explosão em um laboratório experimental ou se deu origem de rituais Voodoos de uma tribo de Canibais existentes em cavernas sombrias.

Os visitantes deverão percorrer essas atrações para descobrir a origem da epidemia zumbi, além dos sustos característicos desse tipo de brinquedo vão poder participar de jogos de escape, onde deverão ter que desvendar enigmas para conseguir sair das salas e descobrir a origem da epidemia e quem sabe salvar toda a humanidade. 

Um dos destaques nesse ano será a atração Usina Nuclear que terá o uso de óculos 3D e a tecnologia chromadepth, criando maior realismo e interação dos visitantes com os cenários. Além dessas atrações os visitantes deverão enfrentar um cemitério maldito, uma haunted house e um labirinto macabro. Em todas as noites a partir das 23 horas começa a Halloween Party, uma balada a fantasia que contará com DJ performando ao vivo.



Comercial




Data

O Halloween Camp 2016 ocorrerá de 01 de outubro até 06 de novembro.


Preparativos

Confira como está ficando a Usina Nuclear e as Cavernas Sombrias, ambas prometem aterrorizar a todos com cenários realistas e tecnologia 3D:



Serviço 

Ecologic Park
Rod. Hermínio Petrin, s/n - km 193
Piracicaba/Charqueada – Bairro Bela Vista
Charqueada/ São Paulo
19 3486 2065

Nenhum comentário: