Confira todas as atrações do Halloween Horror Nights Orlando

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Confira todas as atrações do Halloween Horror Nights Orlando


E finalmente todas as atrações do Halloween Horror Nights do Universal Studios Orlando foram reveladas!

Após a confirmação de 6 casas assombradas inspiradas em filmes e seriados como The Walking Dead, Freddy X Jason, O Exorcista, O Massacre da Serra ElétricaKrampus- O Terror do Natal  e a franquia Halloween.

Agora chegou a hora de conhecer as 3 casas assombradas que faltavam, todas elas com conteúdo original, assim como as zonas de sustos que também receberam conteúdo original esse ano, teremos ainda dois shows para fechar a noite com chave de ouro, confira abaixo:


Casas Assombradas Originais


Lunatics Playground 3D – You Won’t Stand A Chance


Enquanto o Palhaço Jack está fora, Chance desencadeou os horrores da sua imaginação. Seus delírios retorcidos e sua realidade são continuamente desfocados em um Playground 3D de pura carnificina. Quando a caixa de música toca, o mundo muda para sua mente sombria e as alucinações aparecem. Mas quando o alarme começa a tocar, os delírios desaparecem e Chance é jogada de volta para a realidade brutal de seu encarceramento. (O diretor do evento revelou que essa é sua atração preferida).




Ghost Town- The Curse of Lightning Gulch


Quando um raio cai, a maldição do Relâmpago Ravina ganha vida e esta cidade fantasma aparece no mapa. Estas almas encontraram a morte enquanto buscavam ouro. E agora eles procuram outros para se juntar a eles enquanto trovões e relâmpagos iluminam o seu caminho neste traiçoeiro pesadelo do oeste selvagem. Boa sorte!




Fotos:



Tomb of The Ancients



Um antigo mal veio à tona e seres imortais do passado voltaram a governar a humanidade. Foi apenas uma questão de tempo até que "Os Antigos" foram descobertos. Agora, esses fabricantes de caos estão soltos das profundezas do inferno e todo o mundo vai pagar caro. A Tumba dos Ancestrais será claustrofóbica com corredores bem apertados e deuses antigos de culturas asiáticas, egípcias e sul americanas, incluindo o terrível Amut, que tem o rosto de um crocodilo com crina na cabeça e patas de leão.



Fotos:



ZONAS DE SUSTO


Survive or Die

A catástrofe global tem arruinado a atmosfera da Terra. Um grupo de sobreviventes garantiu uma máquina que fornece ar limpo. Os dois outros grupos de sobreviventes estão na caça para ganhar o controle da máquina e estão recrutando novos membros para ajudá-los. Você pode se juntar a eles ou alimentar as fileiras de famintos. Qual você vai escolher?

Do Banshee Lair 

Desbrave profundamente uma floresta, onde os maus espíritos e criaturas horríveis do mundo antigo vagam livremente. A barreira mágica de vinha da Mãe Natureza foi quebrada e o mundo moderno encontrou o bosque corrompido. (Inspirado nas lendas do folclore celta).

Wharf Dead Man

Um navio de pesca chamado Annabel Lee nunca mais voltou para o porto ficando perdido para sempre, o cais do porto foi deixado abandonado e esquecido no tempo. Agora, uma névoa estranha chegou na aldeia, dizem que são os espíritos dos pescadores perdidos procurando punir o vilarejo que os esqueceu no mar. (Inspirada nos contos góticos de Edgar Allan Poe).

Vamp 1955

Bem-vindo a 1955 na Parade Homecoming da Hollywood High School. Tudo aparentemente está no lugar, até que os greasers resolvem dar um passeio pela cidade com presas em vez de canivetes. É uma procissão do caos com vampiros prontos para dar uma mordida na jugular de qualquer pessoa à vista. (Inspirado nos musicais dos anos 50).

A Chance in Hell

Chance (A ajudante do Palhaço Jack) pode estar presa, mas os companheiros de cela estão sob o controle de sua mente, nada irá a impedir de realizar o seu ato final e será seu maior ato, prepare-se para a grande audição de sua vida nesse grande espetáculo infernal de marionetes!



Shows

Academy of Villains: House of Fear 




Junte-se a esta grande trupe com desempenho energético e fique preso em uma explosão de loucura que vai empurrar você para um reino de caos e terror maníaco com atos de dança e de especialidades psicóticas. O show tem que continuar!



Bill & Ted´s Excellent Halloween Adventure





Não existe Halloween Horror Nights sem esses rapazes, eles estão de volta a 2016 vindos de sua máquina do tempo em formado de cabine telefônica para revelar o futuro e trazer risos ao seu Halloween.


O Evento



O “Halloween Horror Nights” do Universal Studios é o evento insuperável de Halloween. Por mais de 20 anos, visitantes de todo o mundo estiveram no “Halloween Horror Nights” em Orlando e em Hollywood para se tornar vítimas dentro do seu próprio filme de terror. As ruas dos eventos no Universal Orlando Resort e no Universal Studios Hollywood são transformadas em zonas de pânico altamente temáticas onde ameaçadores “scare-actors” (atores caracterizados) atacam em cada esquina escura. Várias casas mal-assombradas de qualidade cinematográfica se erguem ao longo de todo o evento, com inspirações que vão desde emblemáticos filmes de assassinos em série, passando por séries de TV de sucesso até histórias originais assombradas.

O evento será realizado esse ano durante o período de 16 de setembro a 31 de outubro.


Comercial

Nenhum comentário: