Torre da Rede TV estaria mal assombrada em São Paulo-SP

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Torre da Rede TV estaria mal assombrada em São Paulo-SP


A Rede TV!, se já não bastassem todos os seus problemas aqui na terra, está às voltas com mais um daqueles, que ninguém está sabendo como resolver. Agora, há quem garanta e jure de pés juntos, que o prédio da antena, rua Bruxelas, 199, bairro do Sumaré, em São Paulo, é mal-assombrado. Todo santo dia, de preferência na parte da noite, tem fantasma dando as caras por ali.

Segundo relatos de quem está acompanhando isso de perto, de todos os visitantes, o mais frequente é um indiozinho, que numa dessas, vai saber, pode ser até o da Tupi em endereço errado.

Por enquanto, para não aumentar o tamanho do problema, os vizinhos ainda não reclamaram de nada, apesar dos barulhos que, às vezes, mais parecem de uma festa. Noite dessas, inclusive, a folia chegou a tal ponto, que os funcionários, não aguentando mais, chamaram os serviços da polícia. Depois de minuciosa vistoria, nada foi encontrado.

E como é impossível tirar a antena de lá, ficou resolvido que da próxima vez vão pedir a ajuda de um caça-fantasmas. Já arrumaram os telefones de alguns.

Ou até do padre Quevedo. A produção da Luciana Gimenez, com toda certeza, tem o contato dele.


Fonte: Coluna Flávio Ricco/UOL

Nenhum comentário: