Stranger Things, misterioso seriado estreia hoje na Netflix

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Stranger Things, misterioso seriado estreia hoje na Netflix


A nostalgia dos anos 80 parece estar dominando a todos, ontem foi a estreia nos cinemas do remake de Ghostbusters e hoje chega na Netflix uma nova série totalmente inspirada na nostalgia oitentista que lembra obras de Stephen King e filmes de Steven Spielberg. A série também traz referências à cultura pop de 30 anos atrás, como o videogame Atari, as músicas e o figurino da época.

“Stranger Things”, estrelada por Winona Ryder, se passa numa cidadezinha que investiga o desaparecimento misterioso de um garoto. Tem três jovens meninos na puberdade, tem uma garota pra lá de estranha, tem experimentos ultrassecretos do governo, tem conspiração, tem polícia incompetente e tem forças desconhecidas. Receita completa.

O grupo de amigos tem Mike (Finn Wolfhard) como líder, além de Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Will (Noah Schnapp), que desaparece ao voltar para casa: o mistério que impulsiona a trama. O ano é 1983 e a pequena cidade onde ele mora está cheia de teorias das conspiração sobre o desaparecimento. Acontecimentos sobrenaturais, experimentos científicos e criaturas assassinas sucedem o fato.

As primeiras críticas do seriado estão bem otimistas. O seriado tem 8 episódios e todos eles estarão disponíveis a partir de hoje na Netflix.



Confira o trailer:




Assista os primeiros 8 minutos:

Um comentário:

Unknown disse...

A forma como Stranger Things assume e reverencia sua osmose criativa é o que a salva do lugar-comum e a faz ser tão especial. Amei ver o ator Finn Wolfhard na série, é de admirar o profissionalismo deste ator, trabalha muito para se entregar em cada atuação o melhor, sempre supera seus papeis anteriores, o demonstrou em IT a Coisa filme, que se converteu em um dos meus preferidos. Desfrutei muito sua atuação neste filme, acho que cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção e muito bom elenco.