Quarta temporada de Bates Motel chega hoje ao Brasil e vira tema de jogo interativo em São Paulo-SP e no Rio de Janeiro-RJ

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Quarta temporada de Bates Motel chega hoje ao Brasil e vira tema de jogo interativo em São Paulo-SP e no Rio de Janeiro-RJ


Já pensou em ficar hospedado no quarto da família Bates?

Em parceria com o Universal Channel Brasil , o ‪Escape 60‬ apresenta seu novo jogo interativo chamado “Bates Motel”.

O cenário e a história do jogo são inspirados na série e os jogadores são hóspedes do famoso hotel familiar, localizado na cidadezinha de White Pine Bay. A região vem sofrendo diversos crimes e a polícia está a caminho do hotel para prender os hóspedes, que são os principais suspeitos. Em 60 minutos, o grupo precisa provar sua inocência, por meio das pistas deixadas no quarto. Caso contrário, todos serão presos. A sala fica localizada nas unidades de ‪Copacabana‬ no Rio de Janeiro-RJ e na de ‎Vila Olimpia em São Paulo-SP‬ e estará disponível por tempo limitado!

Para participar, é preciso agendar horário pelo site do Escape 60. Os ingressos estão sendo vendidos por lá e custam entre R$ 69 (de segunda a sexta, até 16h20m) e R$ 79 (dias de semana após estre horário, sábados, domingos e feriados). Podem participar pessoas de todas idades, sendo que os menores de 12 anos devem estar acompanhados por um adulto. A previsão é de que o jogo fique em cartaz até setembro.

Comercial:




A nova temporada da série


A quarta temporada do seriado derivado do clássico filme Psicose promete acelerar cada vez mais a história de Norman Bates, trazendo mais elementos do filme que serviu de referência para a atração televisiva.

Bates motel é uma série de suspense psicológico que apresenta um retrato íntimo de como a psique de Norman Bates (personagem principal do filme Psicose) se desenvolve ao longo da juventude. A ideia é que os fãs possam ver a fundo uma história obscura e a relação conturbada do jovem com a mãe, Norma, que ajudou a dar origem ao mais famoso assassino do clássico de cinema.

Na história, Norman e a mãe partem para uma nova cidade em busca de um recomeço. Porém, a mudança revela segredos sombrios sobre o local e desperta instintos cruéis nos moradores. Nesta temporada, Norma fica ainda mais preocupada com os problemas psicológicos do filho. Desesperada, ela procura a ajuda de um profissional, mas isso abala ainda mais a confiança de Norman nela. Enquanto isso, ele se esforça para manter a noção da realidade.

A nova temporada contará com 10 episódios. No primeiro, o público conhecerá tudo sobre as consequências das ações dos personagens Romero e Norman, que terminaram o terceiro ano matando uma pessoa. Além disso, Norma procura desesperadamente pelo filho após a briga que os dois tiveram, e Dylan parte para Portland com Emma para apoiá-la durante uma cirurgia importante que pode salvar sua vida.

O novo ano da série contará também com participações especiais de atores queridos pelo amantes de filmes de suspense. Damon Gupton, interpretará o dr. Gregg Edwards, Marshall Allman, estará no papel de Julian Howe, e Jamie Ray Newman, será Rebecca Hamilton.

Bates motel já foi renovada para a quinta temporada, que deve ser a última. Em entrevista ao portalTVLine, Carlton Cuse, produtor da série, contou que a última temporada irá recriar os eventos do filme Psicose, incluindo a reconstituição da cena mais icônica do filme, quando a personagem Crane é assassinada a facadas enquanto toma banho em um hotel.

A quarta temporada de Bates Motel chega ao Brasil hoje, 18 de julho, às 22h, no Universal Channel. 

Teaser:



Confira algumas imagens da nova sala do Escape 60:



Serviço:

‘BATES MOTEL’ NO RIO
Shopping Cassino Atlântico
Endereço: Av. Atlântica, 4240, sala 323, Copacabana
Horário: diariamente, das 9h às 21h.
(21) 2147-2757 e (21) 2147-2749.

‘BATES MOTEL’ EM SÃO PAULO
Escape 60 Vila Olímpia
Endereço: Rua Baluarte 18, Vila Olímpia
Horário: diariamente, das 10h às 22h.
(11) 3842-9066.

Nenhum comentário: