Franquia Halloween é confirmada no Halloween Horror Nights

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Franquia Halloween é confirmada no Halloween Horror Nights


Os fãs podem ter achado que tudo acabou, mas ele ainda está à solta. Em 2016, Michael Myers retornará ao Universal Orlando Resort e ao Universal Studios Hollywood para o Halloween Horror Nights em um labirinto totalmente novo chamado Halloween - Hell Comes To Haddonfield, inspirado no segundo filme da clássica franquia de terror, “Halloween”.

A sequência do icônico filme de horror dá continuidade à história de Michael Myers, o assassino mascarado, enquanto ele persegue, incansavelmente, toda uma cidade em busca de novas vítimas. Agora, seu foco se vira para os visitantes, pois a Universal juntou forças com a Compass International Pictures para dar vida aos momentos de maior terror e suspense do filme no Halloween Horror Nights do Universal Studios.

O labirinto original Halloween que criamos para o Halloween Horror Nights 24 foi um sucesso gigantesco. Para os fãs do filme original, foi uma oportunidade de andar pelas cenas desse incrível filme de terror e ser perseguido pelo ícone do horror, Michael Myers.

Assim como nos filmes, ficamos inspirados a dar continuidade à história. Você vai vivenciar a cena final do último labirinto e imediatamente caminhar entre as casas de Haddonfield. Você será atacado por Myers por todo o trajeto até conseguir se refugiar dentro do hospital. Nós estamos recriando todos os momentos icônicos da história, incluindo o “final” flamejante de Myers.

Como cresci com o Halloween original, eu sempre adorei o fato de a sequência ser intitulada Halloween II. O filme literalmente retomava o exato momento em que o anterior terminava. Eu achei isso incrível. O que eu pensei que era o final, na verdade, era a primeira metade de uma história horripilante!

A sequência deu andamento ao terror impetrado por Myers na cidade de Haddonfield. E em vez de uma cidade pacata, fomos colocados dentro dos limites do Haddonfield Memorial Hospital. É um cenário frio e inóspito, mas também – assim como no original – muito familiar.

E assim como em 2014, não poderíamos estar mais felizes por colaborar com Malek Akkad, produtor de tantos episódios da franquia Halloween.

Sem sombra de dúvidas, o inferno retornou a Haddonfield. E também ao Halloween Horror Nights.


Confira o anúncio:

Nenhum comentário: