Clássicos do terror vão dominar o Halloween Horror Nights esse ano!

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Clássicos do terror vão dominar o Halloween Horror Nights esse ano!


Os clássicos do terror vão dominar o Halloween Horror Nights esse ano, após a confirmação de um labirinto inspirado no clássico O Exorcista (Hollywood e Orlando), de outro inspirado no clássico Halloween (Hollywood e Orlando) e de outro inspirado em "O Massacre da Serra Elétrica" (Orlando), agora foram confirmados mais dos labirintos inéditos: "Freddy vs. Jason" (Hollywood) e "O Massacre da Serra Elétrica: Irmão de Sangue" (Hollywood).


Em " Freddy vs. Jason ", o demente assassino Freddy Krueger (A Hora do Pesadelo) retorna à cena do crime, desta vez acompanhado pelo notório assassino da máscara de hóquei Jason Voorhees (Sexta Feira 13) para infligir o dobro do terror. Inspirado pelo filme da New Line Cinema de 2003, que reuniu os maiores ícones de terror na história, este novo labirinto experimental empurra convidados em uma batalha épica na qual  apenas um dos monstros vai sobreviver.

Confira o anúncio:




O terror indizível estará dentro do labirinto "O Massacre da Serra Elétrica: Irmãos de Sangue", baseado no filme original de Tobe Hooper, vai colocar os clientes contra a ira desagradável do assassino demente, Leatherface, e seu irmão mentalmente desequilibrado, eles se unem para expandir a empresa canibal da família e abater uma nova geração de vítimas inocentes. Com a dupla perversa no comando de uma grotesca churrascaria de beira de estrada, recriada dentro de um posto de gasolina em ruínas, os hóspedes involuntários vão logo perceber que o terror os espera quando os irmãos de sangue continuam a caçada  hedonista por carne humana.

Confira o anúncio:


O Evento



O “Halloween Horror Nights” do Universal Studios é o evento insuperável de Halloween. Por mais de 20 anos, visitantes de todo o mundo estiveram no “Halloween Horror Nights” em Orlando e em Hollywood para se tornar vítimas dentro do seu próprio filme de terror. As ruas dos eventos no Universal Orlando Resort e no Universal Studios Hollywood são transformadas em zonas de pânico altamente temáticas onde ameaçadores “scare-actors” (atores caracterizados) atacam em cada esquina escura. Várias casas mal-assombradas de qualidade cinematográfica se erguem ao longo de todo o evento, com inspirações que vão desde emblemáticos filmes de assassinos em série, passando por séries de TV de sucesso até histórias originais assombradas.

O evento será realizado esse ano durante o período de 16 de setembro a 31 de outubro.

Nenhum comentário: