Atração fixa de The Walking Dead inaugura hoje no Universal Studios Hollywood

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Atração fixa de The Walking Dead inaugura hoje no Universal Studios Hollywood


Agora você não precisa mais esperar o Halloween Horror Nights para correr dos zumbis de The Walking Dead, o Universal Studios Hollywood acaba de inaugurar uma atração fixa focada exclusivamente na série da AMC. A proposta principal da atração é inserir o público dentro do universo pós-apocalíptico criado por Robert Kirkman, colocando-o em uma jornada de sobrevivência em meio aos zumbis.

Buscando maior realismo e fidelidade, todo o projeto foi supervisionado pela equipe criativa da série de TV, incluindo o produtor executivo/diretor/supervisor de efeitos especiais, Greg Nicotero, e sua equipe da KNB Efx – que criaram todas as esculturas e maquiagens para os walkers do interior da atração.

A atração é um labirinto de terror que foca no realismo para dar vida ao universo de The Walking Dead, animatrônicos realistas irão se confundir com atores no meio de réplicas idênticas dos cenários do seriado que já está na sua sexta temporada.

Em comunicado oficial, Larry Kurzweil, presidente da Universal Studios Hollywood, declarou: “The Walking Dead é um fenômeno que tem afetado seus telespectadores em nível global desde a estreia. Nós estamos levando toda a intensidade do programa a um novo nível, com colaboração do premiado time de produção, buscando criar uma autêntica e real representação da série que poderá ser experimentada somente na Universal Studios Hollywood.”


Confira o trailer:



Confira o percurso completo:

Nenhum comentário: