Agony, uma viagem agonizante pelo inferno!

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Agony, uma viagem agonizante pelo inferno!


Em desenvolvimento pelo estúdio polonês independente MadMind Studio, que emprega ex-desenvolvedores de jogos como The Division e The Witcher 3, Agony é descrito como um horror de sobrevivência em primeira pessoa, no qual controlamos uma alma atormentada no inferno.

Sem memórias de seu passado, o personagem do jogador pode controlar pessoas e demônios para sobreviver:

“Os jogadores começam a sua jornada como uma alma atormentada dentro das profundezas do inferno sem memória do seu passado. A habilidade especial para controlar as pessoas, e de até possuir alguns demônios mais fracos, dará ao jogador os meios necessários para sobreviver às condições extremas que ele irá enfrentar. Ao explorar o ambiente hostil e ao interagir com as outras almas do inferno, o herói vai cedo perceber que só existe um caminho para escapar, e para isso terá que se encontrar com a misteriosa Deusa Vermelha”, diz a descrição do jogo.

Agony recebeu uma campanha de financiamento coletivo há aproximadamente um ano, na qual seus desenvolvedores pediam mais de 500 mil euros para desenvolvê-lo, mas acabaram arrecadando apenas 3 mil. Quase um ano depois, o jogo foi reintroduzido, desta vez sem financiamento coletivo.

Agony está previsto para chegar em 2017 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.


Confira algumas imagens conceituais:



Confira o vídeo conceitual do jogo:

Nenhum comentário: