Dead Island ganha versão inspirada nos anos 80

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Dead Island ganha versão inspirada nos anos 80


A franquia de terror Dead Island ganhou uma nova trama que surpreendeu a todos, essa nova versão apresentada é totalmente diferente dos jogos de sobrevivência em uma ilha infestada de zumbis que todo mundo estava esperando, Dead Island Retro Revenge é um game 16-bit arcade que parece ter saído diretamente dos anos 80, apresentando situações pra lá de cômicas em um charmoso visual retrô, esse game promete recuperar a magia dos jogos de fliperama que marcaram época.


Sinopse

Determinado em salvar seu gato, Max deve trilhar um caminho sangrento através de uma Califórnia infestada por zumbis, passando por hordas de mortos vivos, batalhões de soldados corruptos e uma série de ex-prisioneiros mal intencionados. Faça combos malucos, colete power-ups, empunhe super armas e libere ataques mágicos insanos enquanto luta para se tornar o incrível herói de um side-scrolling 16-bit que você sempre acreditou ser!


Novidades

• O visual retrô encontra o combate baseado em armas brancas
• O game conta com placares de líderes, conquistas e um nível de profundidade além do gênero
• Mecânicas do jogo incluem power-ups, super ataques e um sistema de combos bem maneiro

Para aqueles que adquirirem o pacote completo Dead Island Definitive Collection contendo Dead Island Definitive Edition e Dead Island: Riptide Definitive Edition, também receberão de graça Retro Revenge. Essa edição estará disponível nas lojas e digitalmente pelo preço sugerido de US$ 39,99 (ou equivalente em moeda local). 


Data e plataformas 

‘Dead Island Retro Revenge’ chega para PC, Playstation 4 e Xbox One no dia 31 de Maio 


Confira o trailer: 

Nenhum comentário: