Supermax, trailer de série brasileira de terror impressiona!

sexta-feira, 11 de março de 2016

Supermax, trailer de série brasileira de terror impressiona!


A rede Globo divulgou um novo trailer da série de terror Supermax, produção que também visa o mercado internacional, e mostrou que deve ir além do costumeiro suspense psicológico. Ambientada em uma prisão de segurança máxima, a trama acompanha a história de doze participantes de um reality show. Todos são ex-criminosos e decidem fazer parte do programa macabro com o intuito de ganhar um prêmio em dinheiro.

Porém, o apresentador da atração desaparece e os confinados passam a ser assombrados por seres demoníacos que rondam o local, em um clima que lembra a série americana American Horror Story. No elenco, nomes como Mariana Ximenes, Bruno Gagliasso, Cléo Pires, Erom Cordeiro, entre outros. A prévia mostra rapidamente alguns dos atores em situações de desespero e até ensanguentados.

A primeira temporada do seriado vai contar com dez episódios de uma hora cada escritos por roteiristas variados, entre eles Fernando Bonassi (Carandiru), José Alvarenga Jr. (Os Normais) e Dennison Ramalho (O ABC da Morte).

Em janeiro, o diretor de negócios internacionais na Globo, Ricardo Scalamandre, falou sobre o programa à revista americana Variety. Segundo ele, a atração será gravada nos estúdios da emissora até maio e também terá uma versão em espanhol para o mercado latino. 

A série terá 12 episódios e tem previsão de estreia para outubro desse ano.


Confira o trailer:

Nenhum comentário: