"Halloween Horror Nights 2016 será inesquecível" afirma Universal Studios

quarta-feira, 23 de março de 2016

"Halloween Horror Nights 2016 será inesquecível" afirma Universal Studios



O Halloween Horror Nights retorna ao Universal Studios Florida em setembro com um recorde de 31 noites - e com conteúdo novo. Consistentemente classificado como o melhor evento dos Estados Unidos e conhecido por aterrorizar centenas de milhares de pessoas de todo o mundo.

A equipe de entretenimento do Universal afirmou que criou uma experiência intensa que os visitantes nunca vão esquecer. Assim que os portões do Halloween Horror Nights forem abertos, os visitantes se tornam "vítimas" imersas em filmes de terror icônicos, aterrorizantes programas de TV de sucesso e histórias originais assombrosas a organização do evento.

Ainda de acordo com a Universal, os visitantes encontrarão hordas de "scareactors" ameaçadores que os perseguirão a cada passo, casas assombradas incrivelmente criadas para trazer seus piores pesadelos à tona e shows ao vivo extravagantes. E mais - quando precisarem de uma pausa nos gritos - os visitantes poderão desfrutar dos passeios e atrações populares do Universal Studios ao longo da noite.

O evento será realizado durante o período de 16 de setembro a 31 de outubro de 2016.

O novo Dark Ride do parque "Skull Island: Reign of Kong" já estará disponível durante a temporada


Nova Atração

Quem for ao parque durante a temporada de Halloween poderá curtir a nova grandiosa atração inspirada em King Kong. E sabe quem está ajudando no desenvolvimento? Peter Jackson, que dirigiu King Kong em 2005 e está contribuindo para ambientar os visitantes na aventura.

Segundo a descrição oficial da "Skull Island: Reign of Kong" (Ilha da Caveira: Reino de Kong, em tradução livre), os visitantes entrarão nas ruínas de um reino e farão uma jornada até o coração da ilha, repleto de perigos inimagináveis. Como a expedição de 1930, retratada nos filmes, os participantes terão que lutar pela sobrevivência ao encontrarem predadores pré-históricos e monstros cruéis cercando a tripulação por todos os lados. Então, em um ato de pura ferocidade, o maior gorila a andar na Terra - King Kong - se coloca entre as pessoas e certo destino trágico, com uma fúria de tremer a terra. A cada rugido trovejante e o bater no peito, ele demonstra que esta é a sua casa, o seu reino.

A atração já está em fase de finalização e deverá inaugurar durante as férias de julho.


Ingressos

Os visitantes já podem comprar ingressos para o Halloween Horror Nights do Universal Orlando. É possível comprar o Halloween Horror Nights Add-On, combo que permite adicionar o ticket do Halloween Horror Nights ao ingresso regular dos parques temáticos do Universal Orlando por apenas US$ 59. Esta oferta é válida em qualquer dia, de domingo a sexta-feira, em noites de evento.


Prévia do Halloween Horror Nights:




Prévia da nova atração do parque inspirada em King Kong:

Nenhum comentário: