Série "Supernatural" retorna para a 11ª temporada

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Série "Supernatural" retorna para a 11ª temporada


A série Supernatural está de volta!

Começa hoje a 11ª temporada do seriado Supernatural, pelo canal Warner Channel, no Brasil. A temporada, que está prevista para ser lançada às 21h40, conta com 23 episódios. Na série, os fãs vão poder se deleitar com o pesadelo na vida dos irmãos Winchester.

Dando início a temporada os irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) irão enfrentar o seu pior inimigo: a Escuridão (Emily Swallow, The Mentalist). A entidade pré-bíblica, que antecede até mesmo Deus e a Morte, foi libertada e agora pretende causar o caos e a destruição em nosso mundo. Com a aparência de uma garota inocente, que os irmãos Winchester possam acabar com seus planos.

Enquanto isso, Cass (Misha Collins) tem que lidar com seus próprios problemas. No início da temporada, ele enfrenta os efeitos do feitiço de Rowena (Ruth Connell), que o tornam violento. Já Crowley (Mark A. Sheppard), depois de escapar por pouco da batalha com Cass, tenta se recuperar rapidamente ao saber que a Escuridão retornou.

A série já está no ar desde o dia 7 de outubro de 2015, nos Estados Unidos, com o título de "Out of the Darkness, Into the Fire" - "Saindo da escuridão, entrando dentro do fogo". A 11ª edição foi renovada pelo canal The CW no dia 11 de janeiro do ano passado.



Confira o trailer:

Nenhum comentário: