A sangrenta quarta temporada de Bates Motel

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

A sangrenta quarta temporada de Bates Motel

Primeiro pôster da quarta temporada "Ela não faria mal nem a uma mosca"


Bates Motel, série prelúdio do filme Psicose, foi renovada pelo canal A&E americano para mais duas temporadas, a quarta e a quinta, com dez episódios cada. Em entrevista ao Variety, os produtores disseram que Bates Motel foi desenvolvida para ter cinco temporadas, período médio para uma série americana gerar lucro. No entanto, o canal ainda não informou se a quinta será a última.

Bates Motel retorna na segunda-feira, 7 de março pelo canal A&E os EUA, e para divulga a 4ª temporada já começaram a aparecer os teasers. O primeiro é mais convencional, já o segundo teaser divulgado pela emissora é bem irônico, criado especialmente para o Dia dos Namorados - comemorado no dia 14 de fevereiro nos Estados Unidos. A data é celebrada por Norman com presentes, romance e Netflix... Mas logo tudo se torna sangrento, é claro!

Bates Motel é estrelada por Vera Farmiga em seu papel indicado ao Emmy como "Norma Bates" ao lado de Freddie Highmore como o psicopata "Norman". Escrita e produzida por Kerry Ehrin ( "Friday Night Lights", "Parenthood") e Carlton Cuse ( "Lost," The Strain "), a nova temporada vai mostrar Norman enlouquecendo. "Bates Motel", é um prequel contemporânea do filme que definiu o gênero psicótico, volta ao ar com dez novos episódios que irão se aprofundar ainda mais na espiral de loucura em que Norman está entrando e o efeito que tem sobre a família. 

Nesta temporada Norma ficará cada vez com mais medo e desesperada, indo a extremos para encontrar ajuda profissional que Norman necessita. Isso complica ainda mais a sua confiança, uma vez inquebrável enquanto Norman se esforça para manter a noção da realidade. Sheriff Romero (Nestor Carbonell), mais uma vez encontra-se atraído de volta para a vida de Norma e Norman. Será que as coisas vão finalmente aquecer entre Norma e o Sheriff Romero, e até onde ele irá para protegê-la?

No Brasil a série é transmitida pelo canal Universal.


Confira o teaser:



Confira o teaser de Dia dos Namorados:

Nenhum comentário: