Song of Horror, game de casa assombrada ganha versão demo gratuita

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Song of Horror, game de casa assombrada ganha versão demo gratuita


O estúdio independente Protocol Games lançou uma demo gratuita de "Song of Horror", jogo de terror em terceira pessoa feito na Unreal Engine 4. O título ainda está em desenvolvimento e conta com uma campanha no Kickstarter, onde os desenvolvedores estão arrecadando fundos para acrescentar melhorias nas versões de PS4, Xbox One e PC.

Sinopse:

É uma sexta-feira normal na vida de Daniel Noyer, publicitário e ex-empresário que caiu em tempos difíceis ultimamente. Atualmente trabalhando junto com uma editora, você recebe uma atribuição urgente, mas aparentemente simples: a missão de encontrar o cliente mais importante da empresa, o renomado escritor Sebastian P. Husher, que não foi visto nas últimas semanas.

Após a sua chegada na mansão de Husher, você percebe que algo está errado. As luzes, ainda desligadas no início do anoitecer, revelam que ninguém está em casa. O cão, que foi avistado na entrada, está longe de ser encontrado. A porta principal, deixada entreaberta, aponta para um corredor afogado em sombras.

E uma estranha e assombrada melodia, perfura um silêncio estrondoso.


Segundo os desenvolvedores, o jogo aposta muito em ângulos de câmeras diferentes e na combinação da história com efeitos visuais.

Para ajudar na campanha, clique aqui.

A demo de "Song of Horror" está disponível para download gratuito neste link. Os desenvolvedores recomendam como requisitos mínimos 4 GB de RAM e uma GPU na mesma linha dos modelos GeForce 840M e Radeon HD 8750M. Por enquanto, a demo pública só está funcionando no Windows e também possui uma versão em espanhol.

"Song of Horror" recebeu Greenlight na Steam e vai chegar também para PS4 e Xbox One. Segundo a página do Kickstarter, o game tem o lançamento estimado para julho de 2017.


Confira o trailer:

Nenhum comentário: