Terror "Atividade Paranormal São Paulo" busca apoio para sair do papel

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Terror "Atividade Paranormal São Paulo" busca apoio para sair do papel


Já pensou como seria se o próximo filme da franquia Atividade Paranormal ocorresse no Brasil?

O diretor Kayo Zimmermam deu início a uma campanha de financiamento coletivo para produzir o terror Atividade Paranormal São Paulo, filme inspirado na franquia Atividade Paranormal. 

Sinopse

Fernanda e Luciana estão registrando com uma câmera amadora sua mudança para um antigo prédio no centro da cidade; as amigas vão morar no mesmo apartamento. Ao perceber que o elevador está demorando, resolvem subir pelas escadas para tentar mostrar o lugar no vídeo. Chegando no andar em que vão morar, percebem que na porta ao lado uma menina as observa fixamente. Elas tentam fazer amizade, mas, no primeiro momento, nada conseguem, a menina fecha a porta. Mais tarde, conversando com o porteiro, Fernanda pede um remédio para dor. Ela acabou de chegar dos EUA, onde teve uma estranha briga com uma mulher em uma lanchonete que a mordeu (a referência ao “atividade” original). E é quando perguntam sobre sua vizinha, a “menina’, mas o porteiro as informa que no apartamento ao lado não mora ninguém.

O Projeto

Para mais informações sobre Atividade Paranormal São Paulo, acompanhe a página do filme no Facebook. Para colaborar com o projeto, acesse a página da campanha neste link.

Nenhum comentário: