Os Simpsons- A Casa da Árvore dos Horrores 26

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Os Simpsons- A Casa da Árvore dos Horrores 26


O Halloween está chegando e, como é de praxe, Os Simpsons se preparam para o clássico "Treehouse of Horror", que chega à edição de número 26 no próximo domingo, nos Estados Unidos. Assim sendo, foi lançado o primeiro cartaz do episódio, que terá um atrativo muito especial: Sideshow Bob finalmente consegue realizar seu grande sonho de matar Bart! 

"Eu odiava comédia de frustração, então nós vamos fazer isso", disse o produtor Al Jean em entrevista à revista Entertainment Weekly. O executivo ainda contou que sempre sonhou em ver o Coiote pegar o Papa-Léguas no clássico desenho Looney Tunes.

Como uma sinopse ilustrada, o pôster de "Treehouse of Horror XXVI" revela tudo que acontecerá no especial: Milhouse e Lisa manipulando seus superpoderes radioativos após contato com a radiação da Usina de Springfield e uma versão aterradora de Homer, que depois de perder a memória vira um monstrengo à la Godzilla. Porém, o grande atrativo é mesmo a vingança de Sideshow Bob, que irá reanimar seu desafeto só para poder matá-lo mais vezes.

Veja uma hilária e mórbida sequência desses assassinatos:

Nenhum comentário: