Terror "Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma" terá área temática no Rock in Rio

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Terror "Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma" terá área temática no Rock in Rio



Você já imaginou como seria visitar o quarto dessa menina e experimentar a tal dimensão fantasma? Quem for ao Rock in Rio deste ano, poderá fazer isso! O maior festival de música do país, que começa nessa sexta-feira, vai ter um espaço dedicado a Atividade Paranormal na Rock Street: um quarto, similar ao do longa. Será uma área temática onde os participantes poderão interagir, tirando fotos e, claro, levando alguns sustos, enquanto cruzam a "dimensão fantasma".

Além disso, os fãs poderão conferir um material exclusivo do filme. A cabine de terror, montada para divulgar a nova produção, é uma ação da Paramount Pictures em parceria com a Rede Telecine. Como parte da promoção, o trailer do quinto e último capítulo da franquia também será exibido no telão do palco principal. 

Só no Brasil, os quatro primeiros longas, juntamente com “Atividade Paranormal - Marcados pelo Mal” somam um público de mais de cinco milhões de espectadores.

Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma será o quinto filme da saga e pela primeira vez será lançado em 3D, como é tradição na franquia o filme aproveita o período próximo do Halloween e estreia nos cinemas nacionais dia 22 de outubro.


Confira o trailer:


Nenhum comentário: