Netflix tem programação de terror inédita para o mês do Halloween

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Netflix tem programação de terror inédita para o mês do Halloween



Outubro começou, o mês promete ser assustador no serviço de streaming Netflix, são três séries de terror e sete filmes de arrepiar que chegam ao catálogo para espalhar o terror no mês de outubro, entre as grandes novidades estão a primeira temporada de "Scream", exibida há pouco pela MTV americana e inédita no Brasil; e a terceira e última temporada de "Hemlock Grove", produzida por Eli Roth.

Entre os filmes que chegam para espalhar o terror, o destaque é o apocalíptico campeão de bilheteria "Guerra Mundial Z", sobre um ataque de zumbis que devasta a humanidade.


Séries


Scream, a nova produção original Netflix, é baseada nos filmes da franquia Pânico de Wes Craven. Na série, a adrenalina é o principal ingrediente desta história de suspense, mentiras e mistério, onde qualquer um dos habitantes de Lakewood pode ser o assassino. Está preparado para morrer de medo e descobrir quem é o criminoso?

Estreia: Hoje (01/10)- Todos os 10 episódios da primeira temporada


Hemlock Grove é uma emocionante história de suspense sobrenatural sobre os moradores de uma ex-cidade industrial da Pensilvânia. A trama central da história é a improvável amizade entre o jovem herdeiro da família fundadora da cidade, Roman Godfrey, e o forasteiro Peter Rumancek. Cada um deles guarda um segredo monstruoso.

Estreia: 23/10- Terceira temporada completa


Black Mirror apresenta o lado obscuro da vida e da tecnologia. São histórias dramáticas com um toque de humor e um ar sombrio que te levarão a descobrir os limites do ser humano.

Estreia: Final de Outubro- Primeira e Segunda temporadas


Filmes


Em Machete Mata, o ex-agente federal mexicano Machete Cortez é contratado pelo governo dos Estados Unidos para matar o excêntrico revolucionário Marcos Mendez (Bichir) e o traficante de armas bilionário Luther Voz (Gibson) que planejam espalhar anarquia e caos por todo o mundo.

Estreia: Hoje (01/10)


Em 12 segundos, uma jovem assistente sai à  procura do seu chefe desaparecido e é assombrada por um ermitão e seu cachorro necrófago.

Estreia: Já disponível


Em O Mistério da Passagem da Morte, cinco estudantes norte-americanos viajam para Passagem de Dyatlov em busca de respostas sobre os eventos ocorridos na década de 1950, quando nove esquiadores russos morreram inexplicavelmente. Gravando um documentário, eles percorrem a trilha amaldiçoada dos Montes Urais e logo começam a desconfiar que não estão sozinhos no local.

Estreia: 14/10


Em Where The Devil Hides, cinco garotas de 18 anos que nasceram no mesmo dia desaparecem, os habitantes de uma vila da Nova Inglaterra temem que uma velha profecia esteja se realizando.

Estreia: Hoje (01/10)



Em Guerra Mundial Z, uma terrível doença se espalha pelo mundo transformando as pessoas em devoradores de carne humana. O apocalipse zumbi começou..

Estreia: Já disponível


Em Tudo por Minha Filha (Murder in a Small Town) ,após o aparente suicídio de Debbie Martin, a mãe começa a suspeitar de que seu genro, um respeitado pastor da cidade, pode ter causado sua morte.

Estreia: Já disponível


Em Sexy Evil Genius, um grupo de pessoas é atraído ao mesmo bar no centro de Los Angeles por uma linda e insana ex-namorada que todos têm em comum, esse encontro promete mudar suas vidas.

Estreia: Já disponível

Nenhum comentário: