Halloween em alto mar com a Disney

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Halloween em alto mar com a Disney


Já pensou em passar o Halloween em alto mar? A Disney Cruise Line anunciou as atrações temáticas em alusão ao Dia das Bruxas, que serão realizadas em seus cruzeiros de setembro até o final de outubro. Quem tiver uma viagem marcada para a companhia pode já separar espaço na mala para a fantasia e comemorar um dos feriados mais conhecidos dos Estados Unidos a bordo.

A temporada Halloween on the High Seas 2015 tem uma série de atividades diferentes e está disponível em todos os navios da companhia no período. Personagens da Disney com fantasias especiais, festas temáticas, uma árvore de abóbora que se transforma ao longo do itinerário, decoração exclusiva e confecção de máscaras em abóboras são algumas das atrações.




Confira outras atrações da temporada:


Mickey's Mouse-querade Party


A tradicional festa Pirate Night tem jogos, dança e muitos doces. Nestas edições de Halloween figuras como Mickey, Minnie, Pateta, Pato Donald participam fantasiados com roupas alusivas à data.


A Nightmare Before Christmas – Sing and Scream 



Experiência de cinema interativa onde os hóspedes são parte da ação, seguida de meet and greet com os personagens de "O Estranho Mundo de Jack".

Haunted Stories of the Sea 



Durante as noites de cruzeiro um misterioso capitão conta histórias marítimas de terror sob as estrelas.

Creepy Cabaret 




Festa no átrio do navio com uma banda fantasmagórica interpretando músicas com temática de Halloween.

Halloween Isn't Just Fot Kids 



Voltados para adultos, o entretenimento noturno nos navios ganha uma cara mais assustadora em competições de fantasias e invasão dos vilões da Disney nas pistas de dança.

Spooky Movies




Filmes temáticos do Dia das Bruxas são atração dos teatros, nas telas de cinema das piscinas e nas cabines.

Ghoulish Delights 

Personagens da Disney desfilam com fantasias de Halloween Foto: Disney Cruise Line/Divulgação

Os chefs da Disney Cruise Line prepararam pratos e guloseimas especiais, que incluem bolo de chocolate com recheio de abóbora, tortas de aranha e drinques assustadores.

Personagens da Disney desfilam com fantasias de Halloween Foto: Disney Cruise Line/Divulgação

Nenhum comentário: