Confira todas as atrações do Halloween Horror Nights Orlando 2015

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Confira todas as atrações do Halloween Horror Nights Orlando 2015


Após a divulgação das atrações do Halloween Horror Nights Hollywood, agora chegou a hora de dar a largada na temporada de Halloween do Universal Studios Orlando, o Halloween Horror Nights 2015 apresenta a maior edição da história do evento, essa edição contará com 9 casas assombradas, 5 zonas de susto, 2 shows e 5 dark rides que irão funcionar durante a temporada.

O lendário Palhaço Jack está de volta para apresentar o maior e mais assustador Halloween Horror Nights de todos, começando no dia 18 de setembro e terminando em 01 de novembro, essa edição do Halloween Horror Nights vai te colocar cara a cara com os maiores momentos de horror vivenciados durante todos esses anos no Universal Studios Orlando.

Comercial:




Haunted Houses (Casas Assombradas)


Jack Presents 25 Years of Monsters e Mayhem ( Jack Apresenta 25 anos de Monstros e Mutilações)




Reviva os momentos mais terríveis dos últimos 25 anos apresentados pelo tenebroso Palhaço Jack. Nesse catálogo do terror você vai poder escolher ser atacado por monstros clássicos da Universal ou se preferir temos maníacos moedores de carne humana ou até mesmo os demônios das noites passadas.


Run: Blood, Sweat and Fears ( Run: Sangue, Suor e Medo)


Nessa casa, você acaba de ser selecionado para ser um dos competidores do Run, um programa de TV brutal onde as pessoas são perseguidas por assassinos brutalmente profissionais. Lembre-se: quanto mais horrível a morte, maior será a audiência.

Body Collector: Recollections (Coletores de Corpos: Recordações)


Os malucos internados no hospício Shadybrook estão de volta. Eles, que apareceram pela primeira vez no HHN em 2003 na casa PsycoScarepy, voltaram para recolher os ossos e partes de corpo humano de que precisam. Enquanto os gritos ecoam pelos corredores, o barulho da nevasca aumenta lá fora. Será que você conseguirá sair dessa?

The Walking Dead- The Living and the Dead (The Walking Dead- Os Vivos e os Mortos)


Prepare-se para viver pessoalmente os momentos mais aterrorizantes da última temporada da série The Walking Dead, entre eles está o temível assassino degolador e até o porão imundado repleto de zumbis submersos.

An American Werewolf in London (Um Lobisomem Americano em Londres)


Esse filme clássico da década de 80 (considerado um dos melhores filmes da história) foi a inspiração para uma das casas de 2013. Seu sucesso foi tanto que ela foi para o Universal Horror Nights de Hollywood em 2014 e volta para a celebração dos 25 anos do Halloween Horror Nights Orlando. Neste ano, os lobos estarão mais selvagens e famintos por carne humana… E a alcateia aumentou.

The Purge (Uma Noite de Crime)


Inspirada no filme The Purge (Uma Noite de Crime), essa atração está mais brutal do que nunca. Dezenas de vigilantes mascarados irão correr atrás de você, a depuração começou!

Insidous (Sobrenatural)


Essa atração será uma mistura dos 3 filmes da saga Sobrenatural. Fique atento enquanto os habitantes da vida após a morte tentam voltar a esse mundo usando os vivos como seus guias. Essa casa não está mal assombrada, nós que estamos!

Freddy vs. Jason


Essa casa inspirada no filme de 2003 trás dois dos maiores vilões de terror dos nossos tempos: Freddy Krueger e Jason Voorhees. Acordado ou dormindo, você se encontrará no meio dessa batalha épica onde a recompensa do vencedor é você!

Asylum in Wonderland 3D (Loucura no País das Maravilhas 3D)


A zona de susto do Halloween Horror Nights de 2008, reviveu o momento em que os personagens do filme Alice no País das Maravilhas se olharam no espelho e enlouqueceram. Dessa vez, ela se transformou em uma casa. Siga o coelho e passe pelo buraco, chegando ao terrível mundo de assassinatos do novo País das Maravilhas. Será que tudo isso está apenas na cabeça da Alice? Ou será que as imagens são reais o suficiente para nos matar?

Scare Zones (Zonas de Susto)

Evil's Roots (Raízes do Mal)
Localização: Central Park

evils-roots


O tema principal da edição de 2013 do Halloween Horror Nights ganhou uma incrível zona de susto, aqui seus medos mais obscuros vão criar raízes em meio aos caminhos perigosos do Central Park, você encara as fadas más, morcegos humanoides, espantalhos e diversos outros horrores desse jardim maléfico?  

Physcoscareapy Unleashed 
Localização: New York




Os reclusos que fugiram do hospício retratado na casa Body Collectors correram para as ruas e deram de cara com uma festa de Halloween em Nova York. Agora esses malucos decidiram que vão matar alguém pra descolar uma fantasia. Será que esse alguém vai ser você?

Icons HHN (Ícones do Halloween Horror Nights)
Localização: Hollywood

icons-hhn

Essa zona de susto localizada nas ruas de Hollywood contará com os ícones mais cadavéricos que o Halloween Horror Nights já teve nesses 25 anos.

Scary Tales- Screampunk (Contos de Fadas Assustadores- Screampunk)
Localização: Plaza of the Stars

scary-tales-sp

Cinderela e o seu príncipe encantado, A Bela e a Fera e vários outros clássicos contos de fadas estão sendo reconstruídos nessa zona de susto industrial movida a vapor.

All Nite Die-In- Double Feature (All Nite Die-In- Sessão Dupla)
Localização: San Francisco

all-nite-die-in-df

O antigo cinema drive in, fechado depois de mortes misteriosas, reabriu. Agora monstros em preto e branco e ameaças modernas irão sair da tela para se encontrar em uma sessão dupla. Luz, câmera, carnificina!


Shows

Bill & Teds: Excellent Halloween Adventure



Vindos diretamente de uma máquina do tempo em forma de cabine telefônica, esses dois caras retornam ao presente para espetar os maiores nomes da política, show business e cultura pop. Risadas garantidas!

The Carnage Returns (O Retorno da Carnificina)

hhn jack the clown

O Palhaço Jack está de volta para inéditos momentos de assassinatos feitos pelos seus temidos seguidores, a carnificina vai começar. Não esqueça: Jack é sempre o último a rir.

Dark Rides
Medo dos monstros? Confira os brinquedos do parque que irão funcionar durante o evento:




TRANSFORMERS: THE 3D RIDE- Prepare-se para a maior batalha da sua vida!



HOLLYWOOD RIP RIDE ROCKIT- A batida do Rock está em alta velocidade nessa incrível montanha-russa, são 17 andares de pura música e adrenalina.



REVENGE OF THE MUMMY- Você vai despencar em total escuridão, atormentado por bolas de fogo, enxames de escaravelhos e um exército de múmias nesta montanha-russa diferente de tudo que você já viu!



MEN IN BLACK ALIEN ATTACK- Ajude os Homens de Preto a caçarem os alienígenas que fugiram da prisão intergaláctica.



THE SIMPSONS RIDE- Ande junto com Os Simpsons no Krustyland, o parque temático de baixo orçamento do palhaço miserável.


Pau de selfie nem pensar


Pensando em levar seu pau de selfie e tirar muitas fotos pelo Halloween Horror Nights?

Pode esquecer, veja só o que acontece com os visitantes desavisados:

Nenhum comentário: